“Point de Alto Paraíso”
Avaliação de Vendinha 1961

Vendinha 1961
Classificado como n.º 15 de 140 Restaurantes em Chapada dos Veadeiros
Descrição: A Vendinha 1961 é a realização de um sonho! Para manter a tradição e alegrar nossa querida Chapada dos Veadeiros, fundamos no dia da abolição da escravidão (13 de maio) a "Vendinha 1961" para homenagear os povos tradicionais da região: Kalungas, garimpeiros e sertanejos, criando um ambiente que relembre as antigas vendinhas, onde se encontrava de tudo um pouco, além de ser o melhor ponto de encontro para boas prosas entre velhos e novos amigos. Elaboramos um cardápio bem diversificado com caldos, pasteis ("o melhor da Chapada"), comidinhas (pratos feitos), porções, sanduíches, cachaças especiais, drinks, cervejas artesanais, vinhos e muito mais. Bem vindos a Vendinha 1961, aqui nós dividimos o sonho com você!!
Avaliou 31 de maio de 2021

O local é amplo, música ao vivo, porém o atendimento deixa muito a desejar. Cheguei cedo, mesmo assim, os garçons demoravam vir até a mesa. A entrega dos pedidos também foi bem demorada.

Obrigado renata_sant0s
Fernando C, Marketing em Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Renata, tudo bem?
Que pena que sua experiência não tenha sido tão boa com o atendimento, estamos fazendo melhorias em nosso time e esperamos poder receber você novamente para que possamos retirar a má impressão.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Os caldos do buffet são bem saborosos. O chopp Colombina gelado, perfeito. Mas o atendimento é péssimo. Tudo que você pede demora horas pra chegar. Estragou a experiência.

Obrigado Joana B

Olá Joana, tudo bem?
Que bom que você gostou dos nossos caldos e a cerveja gelada, buscamos sempre entregar o melhor para nossos clientes, e por isso seu feedback é muito importante! Já estamos buscando melhorias para aperfeiçoar nosso atendimento, esperamos que em uma outra oportunidade você nos visite novamente para que possamos retirar a má impressão.

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Comida boa, porém péssimo atendimento. Estive no dia 23/05 no local onde não fomos recebidos na porta, tive que procurar alguém para perguntar se poderia sentar em alguma cadeira ou eles que iriam direcionar, o garçom estava tão perdido que a comida chegou antes da cerveja que pedimos, no qual tive que cobrar a chegada da cerveja, porém o sanduíche de pernil com abacaxi e o pastel é bem gostoso. Estive novamente no dia 25/05 onde fui diretamente para uma mesa, pois sabia que poderia ir direto. Após chamar 3 vezes um garçom com muito custo e após 10 min chegou uma moça no qual informou que a cozinha já estava fechada à 10 min, ou seja, ficamos lá na mesa sentados de bobeira.

Obrigado elizaassis

Olá Eliza, tudo bom?
Esperamos que sim!
Que pena que sua experiência não foi tão agradável, estamos sempre buscando aperfeiçoar nossos serviços, portanto feedbacks sempre são bem vindos! Estamos trabalhando para aperfeiçoar nosso atendimento e esperamos que em uma outra oportunidade você nos visite novamente para que consigamos retirar a sua má impressão.

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor lugar de Alto Paraíso para petiscar e tomar uns drinks, ou um bom chopp. Possui diversas opções no cardápio para atender todos os gostos: pastéis, lanches, diversas porções, caldinhos e pratos. O preço condiz com a qualidade.
Recomendo fortemente o pastel de Palmito com Pequi.

1  Obrigado edvardenz

Que bom que você gostou do nosso cardápio, ficamos muito felizes com isso!
será sempre muito bem vindo e muito obrigada pelo feedback.

Avaliou 21 de maio de 2021

Melhor restaurante/bar de Alto Paraíso. Cardápio variado, diversas opções de comidas, drinks, porções. Funcionários atenciosos. Salvo engano fomos atendido duas vezes pelo simpaticíssimo garçom Alex.
Gostamos tanto que fomos 3 vezes lá.

2  Obrigado fabioalex4

Bom demais ler esse tipo de feedback, que bom que conseguimos agradar você, ficamos muito felizes com isso. Muito obrigada e volte sempre :)

Os viajantes que visualizaram Vendinha 1961 também visualizaram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Esteve em Vendinha 1961? Partilhe as suas experiências!