Avaliado 23 de setembro de 2018

Bons quartos, estacionamento, perto de bons restaurante, localização óptima em Badajos. Um hotel calmo apesar de ter um Casino. Recomendo, talvez o melhor hotel da cidade relação qualidade preço. Fica perto de tudo, de taxi à parte velha da cidade são 5 minutos.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jjazz2017
Alicia A, Jefa de Recepción em NH Gran Hotel Casino Extremadura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2018

Prezado hospede,

Em nome de toda a nossa equipa , queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre a sua estadia.

Muito o brigado
Melhores cumprimentos.

Avaliado 30 de agosto de 2018

Indo de viagem para Cordoba decidimos dormir uma noite me Badajoz. Sendo uma cidade sem grandes atrações turisticas não esperávamos nada de excepcional ao marcar o hotel, até porque os preços são muito aceitáveis. Ficámos agradavelmente surpreeendidos. Fizeram o upgrade gratuito para um quarto premium e posso dizer que é dos melhores quartos em que já fiquei. Muito grande, casa de banho excepcional e recepção muito boa, com uma pequena oferta no quarto.
Recomendo grandemente este hotel!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado HugojrSantos
Alicia A, Jefa de Recepción em NH Gran Hotel Casino Extremadura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2018

Caro Hugo,
Agradecemos os seus excelentes comentarios acerca das nossas instalaçoes. A nossa melhor recompensa é que os nossos hospedes sentam-se como se estiveram na sua casa e neste caso achamos que asim foi.
Aguardamos a sua visita a proxima vez que viagem por Espanha.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 29 de agosto de 2018

Excelente!!!Quarto muito confortável, espaçoso e limpo. Pequeno almoço com variedade e qualidade e em local com vistas sobre o rio e sobre a cidade muito bonitas. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.

Sugestão de quartos: Para uma melhor vista os pisos superiores são melhores
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mane-Jose_Manuel
Alicia A, Jefa Recepcion em NH Gran Hotel Casino Extremadura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2018

Caro José Manuel,
Agradecemos muito o seu excelente comentario do nosso hotel, isso nos ajuda a seguir trabalhando no mesmo sentido. Voltem sempre e aguardamos a sua visita no futuro.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 11 de julho de 2018

Fiquei hospedado no Hotel Casino Estremadura em Junho de 2018 , óptima relação preço qualidade , simpatia e dedicação dos funcionários ,excelente qualidade na Suite escolhida , até os mais pequenos detalhes . Bem Hajam

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado AMILCARNEVES
Alicia A, Jefa de Recepción em NH Gran Hotel Casino Extremadura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Prezado hospede,

Estamos encantados por ter sido escolhidos,para que tenha podido viver ao máximo a sua experiência na cidade.

Esperamos que possa voltar em breve.
Melhores cumprimentos

Avaliado 24 de abril de 2018 via rede móvel

Os funcionários são super simpáticos e prestáveis principalmente na recepção. O casino é uma mais valia pois da para entreter bastante e o hotel por cortesia ainda oferece uma bebida. Gostámos muitos da experiência. Só tenho a apontar o facto do ar condicionado não estar a funcionar como deve de ser e o quarto estar um acima de uma temperatura agradável. O jantar o hotel é impecável. Aconselho o salmão marinado.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Leonor L
Alicia A, Jefa de Recepción em NH Gran Hotel Casino Extremadura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2018

Prezado hospede,

Esperamos que possa voltar em breve.
Melhores cumprimentos