Os preços mais baixos para a sua estadia
100 US$
Orbitz.com
100 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com100 US$
Hotels.com100 US$
Priceline118 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel excelente para famílias!
Piscina com água muito bem tratada e água salgada
Preparada para ter pessoas com deficiência motora na piscina
Restaurante Bom e com preços acessíveis
Quartos excelentes arejados, AC,
A limpeza nos quartos deixa um pouco a desejar

Sugestão de quartos: O café expresso no restaurante custa 1,5€ na sala comum há máquina com café a 0,50€ bebidas, tipo refrigerantes pedir na recepção.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 473cheilab
SUSANA GLEZ, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Estimada Cheila
Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar um comentário sobre a sua estadia.
Estamos muito felizes que os dias que você passou conosco foram bons.

Avaliado 12 de agosto de 2021

Fiz uma viagem de trabalho o hotel é muito simpatico, pessoas simpaticas, bom preço e execelnte relação preço qualidade ... a repetir talvez de férias para conhecer a zona com calma e talvez desfrutar da piscina e do sol

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado miguelG6103QN
SUSANA GLEZ, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Estimado Miguel
Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar um comentário sobre a sua estadia conosco.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso estabelecimento.
Receba uma calorosa saudação,

Avaliado 2 de agosto de 2021

Hotel com óptimas condições de acessibilidade. O quarto é mt bom, óptimo colchão. Recomendo. A limpeza do hotel tb é muito boa. A piscina é boa, mas deviam disponibilizar mais cadeiras e chapéus de sol.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pedrolcm
JOSE ANTONIO PALAU, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Caro Pedro,
Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar um comentário tão positivo para nós.
Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia.

Avaliado 21 de julho de 2021

Perfeito para viagens com a familia.
As piscinas são muito boas e muito bem tratadas.
Localização sossegada.
Limpeza no geral bastante satisfeito.
Os empregados são prestáveis e muito simpáticos. Excelente!

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ycscgj8ui1
JOSE ANTONIO PALAU, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2021

Estimado amigo,
Muito obrigado por gastar minutos do seu tempo nos avaliando e nos deixando um comentário sobre a sua estadia.
Opiniões como a sua nos ajudam a melhorar a cada dia.
Receba uma saudação calorosa dos funcionários do hotel.

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel possui piscina, espreguiçadeiras e a recepção disponibiliza as toalhas para utilização.
O quarto é muito confortável e com boa limpeza, e a vista é bastante agradável, com a piscina e o campo de golfe ao fundo.
O atendimento dos funcionários é excepcional.
O pequeno almoço (café da manhã) estava muito bom, bem como o atendimento das funcionárias.
O parque de estacionamento é gratuito e o hotel fica a aproximadamente 10km da Alcáçova de Badajoz (atração turística).

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado lumorozoff
ILUNION Hotels, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Querido,
Muito obrigado pela sua avaliação e pelo comentário que nos tem tornado tão motivadores e enriquecedores nestes momentos difíceis.
Estamos felizes que sua estadia conosco tenha sido tão positiva para você.