Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 15 promo√ß√Ķes
Avalia√ß√Ķes (489)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
4 - 9 de 489 avalia√ß√Ķes
Avaliado 12 de agosto de 2021

Fiz uma viagem de trabalho o hotel é muito simpatico, pessoas simpaticas, bom preço e execelnte relação preço qualidade ... a repetir talvez de férias para conhecer a zona com calma e talvez desfrutar da piscina e do sol

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em neg√≥cios
Obrigado miguelG6103QN
SUSANA GLEZ, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Estimado Miguel
Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar um coment√°rio sobre a sua estadia conosco.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso estabelecimento.
Receba uma calorosa saudação,

Avaliado 2 de agosto de 2021

Hotel com √≥ptimas condi√ß√Ķes de acessibilidade. O quarto √© mt bom, √≥ptimo colch√£o. Recomendo. A limpeza do hotel tb √© muito boa. A piscina √© boa, mas deviam disponibilizar mais cadeiras e chap√©us de sol.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
Obrigado Pedrolcm
JOSE ANTONIO PALAU, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Caro Pedro,
Muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar um comentário tão positivo para nós.
Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia.

Avaliado 21 de julho de 2021

Perfeito para viagens com a familia.
As piscinas s√£o muito boas e muito bem tratadas.
Localização sossegada.
Limpeza no geral bastante satisfeito.
Os empregados s√£o prest√°veis e muito simp√°ticos. Excelente!

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
Obrigado ycscgj8ui1
JOSE ANTONIO PALAU, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2021

Estimado amigo,
Muito obrigado por gastar minutos do seu tempo nos avaliando e nos deixando um coment√°rio sobre a sua estadia.
Opini√Ķes como a sua nos ajudam a melhorar a cada dia.
Receba uma saudação calorosa dos funcionários do hotel.

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel possui piscina, espreguiçadeiras e a recepção disponibiliza as toalhas para utilização.
O quarto é muito confortável e com boa limpeza, e a vista é bastante agradável, com a piscina e o campo de golfe ao fundo.
O atendimento dos funcionários é excepcional.
O pequeno almoço (café da manhã) estava muito bom, bem como o atendimento das funcionárias.
O parque de estacionamento é gratuito e o hotel fica a aproximadamente 10km da Alcáçova de Badajoz (atração turística).

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado lumorozoff
ILUNION Hotels, Otros em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Querido,
Muito obrigado pela sua avaliação e pelo comentário que nos tem tornado tão motivadores e enriquecedores nestes momentos difíceis.
Estamos felizes que sua estadia conosco tenha sido tão positiva para você.

Avaliado 13 de outubro de 2019

Hotel bonito mas a precisar de algumas obras, sossegado, quarto confort√°vel com mini bar e cofre, piscina interessante, valor razo√°vel!
Pequeno almoço nada de especial, pessoas simpáticas, preço/qualidade bom!

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado 938tiagoa
ILUNION H, Manager em Hotel ILUNION Golf Badajoz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Caro cliente,
Muito obrigado pelo seu feedback e coment√°rio.

Ver mais avalia√ß√Ķes