“Próxima visita a Badajoz aqui não ficarei”
Avaliação de Mercure Rio Badajoz

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Mercure Rio Badajoz
Classificado como n.º 9 entre 15 Hotéis em Badajoz
Avaliou 26 de Agosto de 2017 via rede móvel

Apesar do seu preço acessivel, tem muito a melhorar.
Check-in, nem um sorriso vimos da recepcionista. Português obviamente não fala e nem tenta entender.
Reservei 1 duplo e um triplo pedi quartos ao lado, as minhas filhas ficaram 3 quartos atrás.
Camas horriveis a nivel de conforto, Insonurizaçao péssima ouvimos desde a conversa do vizinho do lado, até as actividades fisicas noturnas de um casal, é verdade o que se torna um pouco constrangedor, especialmente se viajarmos com crianças.
Canos da casa de banho uma barulheira, limpeza tem mto a desejar.
Mini bar apenas com garrafas de agua
Piscina pequena mas engraçada pena o horário das 11—20hrs.
Com tantas ofertas de hotéis em Badajoz, se voltar prefiro pagar um pouco mais

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado xagomes74
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (185)

Avaliou 18 de Agosto de 2017 via rede móvel

Um hotel que precisa de ser melhorado...desde o estilo que ainda se mantém antiquado ao conforto do mesmo. Necessitam igualmente de melhorar as limpezas pois algumas zonas do quarto tinham pó. Tem um restaurante agregado ao mesmo onde tomamos uma refeição, paella bastante Boa e Barata. A piscina do hotel também é bastante simpática.

Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado MartaTouguio
Avaliou 24 de Junho de 2017

Hotel que transmite boa energia, com staff atencioso e simpático,
Parte interna: o quarto e a casa de banho estavam limpos, roupa impecável.
Parte externa: jardim envolvente e piscina bem tratados e um parque de estacionamento privado, amplo e gratuito. Recomendo

Fiquei: Junho de 2017
Obrigado Gena M
Avaliou 17 de Junho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado mas totalmente antiquado e que não corresponde ao standard dos Mercure.
Pelo menos na cafetaria come-se bastante bem .
A piscina não estava disponível, muito mau.
Eu não penso voltar

Fiquei: Junho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Carlos S
Avaliou 12 de Maio de 2017

Fiquei hospedado 3 dias, no hotel que está bem localizado, próximo a um parque e com boas opções de restaurantes próximos, contudo não está no padrão da marca Mercure. Quarto amplo, mas com decoração necessitando ser renovada. Péssima acústica no quarto, pois o uso de banheiro nos quartos acima e ao lado proporcionava muito barulho das tubulações. Bom atendimento. Café da manhã muito simples e baseado em produtos industrializados. A piscina encontra-se fechada, porém isto não me foi avisado quando efetuei a reserva. O hotel tem 3 andares, mas possui apenas um elevador.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado murilodealencar
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Badajoz
2,3 km de distância
Hotel Lisboa
N.º 11 de 15 em Badajoz
56 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mercure Rio Badajoz? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mercure Rio Badajoz

Endereço: Avenida Adolfo Diaz Ambrona 13, 06006 Badajoz, Espanha
Localização: Espanha > Estremadura > Província de Badajoz > Badajoz
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Estacionamento gratuito Restaurante Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 9 entre 15 Hotéis em Badajoz
Intervalo de preços: 48 € - 69 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Mercure Rio Badajoz 3*
Número de quartos: 101
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Hoteis.com, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Mercure Rio Badajoz com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?