Condedu(Badajoz)
43 US$
AC Hotel Badajoz(Badajoz)
60 US$
  • Restaurante
Las Bovedas(Badajoz)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07
61 US$
  • Estacionamento gratuito
79 US$
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 91 US$/noite.

Cancelamento gratuito até 29/07
58 US$
  • Pequeno-almoço grátis
47 US$
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 22% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 22% inferior à tarifa média deste hotel 60 US$/noite.

Hotel Badajoz Center(Badajoz)
Cancelamento gratuito até 24/07
76 US$
  • Estacionamento gratuito
Avaliou em 18 de agosto de 2017 via rede móvel

Um hotel que precisa de ser melhorado...desde o estilo que ainda se mantém antiquado ao conforto do mesmo. Necessitam igualmente de melhorar as limpezas pois algumas zonas do quarto tinham pó. Tem um restaurante agregado ao mesmo onde tomamos uma refeição, paella bastante Boa e Barata. A piscina do hotel também é bastante simpática.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado MartaTouguio
Avaliou em 24 de junho de 2017

Hotel que transmite boa energia, com staff atencioso e simpático,
Parte interna: o quarto e a casa de banho estavam limpos, roupa impecável.
Parte externa: jardim envolvente e piscina bem tratados e um parque de estacionamento privado, amplo e gratuito. Recomendo

Fiquei: junho de 2017
Obrigado Gena M
Avaliou em 17 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado mas totalmente antiquado e que não corresponde ao standard dos Mercure.
Pelo menos na cafetaria come-se bastante bem .
A piscina não estava disponível, muito mau.
Eu não penso voltar

Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Carlos S
Avaliou em 12 de maio de 2017

Fiquei hospedado 3 dias, no hotel que está bem localizado, próximo a um parque e com boas opções de restaurantes próximos, contudo não está no padrão da marca Mercure. Quarto amplo, mas com decoração necessitando ser renovada. Péssima acústica no quarto, pois o uso de banheiro nos quartos acima e ao lado proporcionava muito barulho das tubulações. Bom atendimento. Café da manhã muito simples e baseado em produtos industrializados. A piscina encontra-se fechada, porém isto não me foi avisado quando efetuei a reserva. O hotel tem 3 andares, mas possui apenas um elevador.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado murilodealencar
Avaliou em 22 de março de 2017

Adorei este hotel, tudo muito bom com um quarto enorme e espaçoso como já não se vê nesta categoria , além de estar muito bem localizado próximo do centro onde se chega facilmente caminhando o que é muito bom.

• Fiquei: março de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado manuelmgregorio