Vilar do Golf by Diamond Resorts
178 US$
173 US$
  • Estacionamento gratuito
Conrad Algarve(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
395 US$
355 US$
Conrad
  • Estacionamento gratuito
Ria Park Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
197 US$
188 US$
  • Estacionamento gratuito
Dunas Douradas Beach Club(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
285 US$
  • Estacionamento gratuito
Formosa Park Hotel & Apartments(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
138 US$
133 US$
  • Estacionamento gratuito
Encosta do Lago(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
178 US$
170 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Quinta Jacintina Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale do Lobo Resort(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
477 US$
TripAdvisor
  • Piscina
TripAdvisor
Valverde(Almancil)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Outubro de 2016 via rede móvel

PISCINA: más condições de higiene
QUARTOS: colchões: péssimos quartos frios
À noite as crianças vão brincar para o pé dos carros e ameaçam que os vão partir. O restaurante é o único que se aproveita. Não recomendo!

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado catarinakika
Avaliou em 30 de Agosto de 2016 via rede móvel

Acho que existe uma mistura entre duas avaliações diferentes. Ao ler oponiões sobre o empreendimento fiquei com a ideia que existe casas renovadas e outras por renovar. Na recepção do empreendimento foi-me explicado. Existem duas empresas a efectuar a exploração do mesmo empreendimento. Se verificarem no booking existe a Vilar Golf e a Vilar Golf Diamond. As casas melhores são a diamont. Eu fiquei numa das mais antigas. Tem boas áreas mas a decoração está muito ultrapassada e alguns aspectos sem condições, os cortinados do quarto deixam entrar muita claridade, o autoclismo estava avariado, os guarda vestidos tinham um cheiro a mofo, um dos AC do quarto funcionava mal....
No geral o empreendimente tem excelentes condições, boa piscina, jardins, golf, boa localização e boas casas contudo muito ultrapassadas. As Diamond vale a pena.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Guilherme L
Avaliou em 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Oportunidade de melhorar o house keeping em termos de periodicidade. Funcionários afáveis. Supermercado de apoio com oferta adequada, mas funcionários pouco atenciosos. Relação preço/qualidade aceitável.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco N
Avaliou em 11 de Agosto de 2016

Esperava mais deste hotel/aldeamento. O apartamento em si não era mau, mas não valia o preço que foi pago. 800€ por três noites, num sítio que nem 500€ vale. Sinalética inexistente, primeiro que se encontre a piscina é preciso andar às voltas. A piscina é muito boa, com uma área para crianças inclusivamente.

Estacionamento à frente de casa é para esquecer, e boa sorte para conseguir estacionar o carro perto de casa, porque cada parque é mínimo e não dá sustento a tantos apartamentos.

A casa é antiquada, os sofás já com ar gasto. As camas extremamente confortáveis.

Internet paga (mais de 5€ por 24h), o que em pleno 2016 é inadmissível. Nem na piscina, nem na recepção há uma área com Wi-Fi gratuito.

Pedi ao recepcionista para me chamar um táxi, a achar que me ia chamar um táxi normal. Chamou-me um táxi do hotel e paguei 12€ desde o hotel até ao Quinta Shopping (para quem não sabe a viagem não dura nem 5 minutos). Um verdadeiro assalto à mão armada.

Por fim, hora absurda de check-out: 10h da manhã. Não se percebe a razão de ser tão cedo, quando em todos os sítios é às 12h. Para além disso tudo, a recepção teve o desplante de ligar para casa por volta das 10h30 praticamente a expulsar-nos. De muito mau gosto! Para além disso só apanhei uma pessoa simpática na recepção, e foi ao telefone (recepcionista, sexo feminino, que estava de serviço dia 28 de julho à noite - por volta das 21h, quando telefonei).

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado duarteat
Avaliou em 20 de Junho de 2016

A zona envolvente é muito bonita e tranquila, a moradia era confortável com quartos espaçosos e colchões de qualidade. Tinha tudo o que é necessário numa casa. A área da piscina também era muito agradável com zonas verdes e sombras disponíveis.
O staff era bastante simpático e prestável.
A apontar como críticas construtivas é a internet paga (e cara) e as horas de check-in / check-out um pouco desajustadas, embora tivéssemos feito check-in ligeiramente mais cedo, sem problema.
Viajámos com 3 crianças (duas delas bebés) e correu tudo muito bem.
Claramente que a Quinta do Lago posiciona-se como um local para pessoas com rendimentos acima da média e portanto comer fora na zona não é nada económico.

Sugestão sobre o quarto: As moradias mais próximas da recepção têm um amplo espaço verde perfeito para as crianças brincarem.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado MartaMilene