“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Vilar do Golf
Classificado como n.º 4 entre 14 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Ouro
Avaliou 7 de Outubro de 2016

A Quinta do Lago é única pela sua localização e envolvente. A praia é excelente, podemos apreciar a Ria Formosa e passear pela imensidão dos campos de golf, que caracterizam esta zona. Adoro e recomendo esta zona para férias. O diamond villas at vilar do golf by diamond resorts, é um ótimo local para férias em família. Excelentes condições das Villas e envolvente. ótimas piscinas e restaruarantes.

Sugestão sobre o quarto: A Villas não têm todas os mesmo interiores.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado lilianadmg
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (393)

Avaliou 1 de Outubro de 2016 via rede móvel

PISCINA: más condições de higiene
QUARTOS: colchões: péssimos quartos frios
À noite as crianças vão brincar para o pé dos carros e ameaçam que os vão partir. O restaurante é o único que se aproveita. Não recomendo!

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado catarinakika
Avaliou 30 de Agosto de 2016 via rede móvel

Acho que existe uma mistura entre duas avaliações diferentes. Ao ler oponiões sobre o empreendimento fiquei com a ideia que existe casas renovadas e outras por renovar. Na recepção do empreendimento foi-me explicado. Existem duas empresas a efectuar a exploração do mesmo empreendimento. Se verificarem no booking existe a Vilar Golf e a Vilar Golf Diamond. As casas melhores são a diamont. Eu fiquei numa das mais antigas. Tem boas áreas mas a decoração está muito ultrapassada e alguns aspectos sem condições, os cortinados do quarto deixam entrar muita claridade, o autoclismo estava avariado, os guarda vestidos tinham um cheiro a mofo, um dos AC do quarto funcionava mal....
No geral o empreendimente tem excelentes condições, boa piscina, jardins, golf, boa localização e boas casas contudo muito ultrapassadas. As Diamond vale a pena.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Guilherme L
Avaliou 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Oportunidade de melhorar o house keeping em termos de periodicidade. Funcionários afáveis. Supermercado de apoio com oferta adequada, mas funcionários pouco atenciosos. Relação preço/qualidade aceitável.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco N
Avaliou 11 de Agosto de 2016

Esperava mais deste hotel/aldeamento. O apartamento em si não era mau, mas não valia o preço que foi pago. 800€ por três noites, num sítio que nem 500€ vale. Sinalética inexistente, primeiro que se encontre a piscina é preciso andar às voltas. A piscina é muito boa, com uma área para crianças inclusivamente.

Estacionamento à frente de casa é para esquecer, e boa sorte para conseguir estacionar o carro perto de casa, porque cada parque é mínimo e não dá sustento a tantos apartamentos.

A casa é antiquada, os sofás já com ar gasto. As camas extremamente confortáveis.

Internet paga (mais de 5€ por 24h), o que em pleno 2016 é inadmissível. Nem na piscina, nem na recepção há uma área com Wi-Fi gratuito.

Pedi ao recepcionista para me chamar um táxi, a achar que me ia chamar um táxi normal. Chamou-me um táxi do hotel e paguei 12€ desde o hotel até ao Quinta Shopping (para quem não sabe a viagem não dura nem 5 minutos). Um verdadeiro assalto à mão armada.

Por fim, hora absurda de check-out: 10h da manhã. Não se percebe a razão de ser tão cedo, quando em todos os sítios é às 12h. Para além disso tudo, a recepção teve o desplante de ligar para casa por volta das 10h30 praticamente a expulsar-nos. De muito mau gosto! Para além disso só apanhei uma pessoa simpática na recepção, e foi ao telefone (recepcionista, sexo feminino, que estava de serviço dia 28 de julho à noite - por volta das 21h, quando telefonei).

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado duarteat
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
2,3 km de distância
Vale do Lobo Resort
N.º 7 de 14 em Almancil
184 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vilar do Golf? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vilar do Golf

Endereço: Rua do Lago, Almancil 8135-031, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel sustentável em Almancil
N.º 3 Hotel com spa em Almancil
N.º 3 Hotel romântico em Almancil
N.º 4 Hotel familiar em Almancil
N.º 4 Hotel de luxo em Almancil
Intervalo de preços: 50 € - 334 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vilar do Golf 4*
Número de quartos: 180
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Expedia, TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vilar do Golf com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vilar Do Golf Hotel Almancil
Vilar Do Hotel
Vilar Do Resort
Vilar Golf

É este o seu anúncio do TripAdvisor?