Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Excelente” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Vilar do Golf

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Vilar do Golf
Classificado como n.º 2 entre 16 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Ouro
Coimbra, Portugal
8 avaliações
“Excelente”
5 de 5 bolhas Avaliado 7 de Outubro de 2016

A Quinta do Lago é única pela sua localização e envolvente. A praia é excelente, podemos apreciar a Ria Formosa e passear pela imensidão dos campos de golf, que caracterizam esta zona. Adoro e recomendo esta zona para férias. O diamond villas at vilar do golf by diamond resorts, é um ótimo local para férias em família. Excelentes condições das Villas e envolvente. ótimas piscinas e restaruarantes.

Sugestão sobre o quarto: A Villas não têm todas os mesmo interiores.
Ver mais sugestões de quartos
Características sustentáveis: Hotel com preocupações ambientais. Existem caixotes em todas as villas para reciclagem e muda de toalhas não é efetuada todos os dias.
  • Fiquei Setembro de 2016, viajei com amigos

333 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (7)
Data | Classificação
Português primeiro
Portugal
8 avaliações
1 de 5 bolhas Avaliado 1 de Outubro de 2016 via rede móvel

PISCINA: más condições de higiene
QUARTOS: colchões: péssimos quartos frios
À noite as crianças vão brincar para o pé dos carros e ameaçam que os vão partir. O restaurante é o único que se aproveita. Não recomendo!

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Catarina2002
40 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 30 de Agosto de 2016 via rede móvel

Acho que existe uma mistura entre duas avaliações diferentes. Ao ler oponiões sobre o empreendimento fiquei com a ideia que existe casas renovadas e outras por renovar. Na recepção do empreendimento foi-me explicado. Existem duas empresas a efectuar a exploração do mesmo empreendimento. Se verificarem no booking existe a Vilar Golf e a Vilar Golf Diamond. As casas melhores são a diamont. Eu fiquei numa das mais antigas. Tem boas áreas mas a decoração está muito ultrapassada e alguns aspectos sem condições, os cortinados do quarto deixam entrar muita claridade, o autoclismo estava avariado, os guarda vestidos tinham um cheiro a mofo, um dos AC do quarto funcionava mal....
No geral o empreendimente tem excelentes condições, boa piscina, jardins, golf, boa localização e boas casas contudo muito ultrapassadas. As Diamond vale a pena.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Guilherme L
16 avaliações
4 de 5 bolhas Avaliado 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Oportunidade de melhorar o house keeping em termos de periodicidade. Funcionários afáveis. Supermercado de apoio com oferta adequada, mas funcionários pouco atenciosos. Relação preço/qualidade aceitável.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco N
Cascais, Portugal
17 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
2 de 5 bolhas Avaliado 11 de Agosto de 2016

Esperava mais deste hotel/aldeamento. O apartamento em si não era mau, mas não valia o preço que foi pago. 800€ por três noites, num sítio que nem 500€ vale. Sinalética inexistente, primeiro que se encontre a piscina é preciso andar às voltas. A piscina é muito boa, com uma área para crianças inclusivamente.

Estacionamento à frente de casa é para esquecer, e boa sorte para conseguir estacionar o carro perto de casa, porque cada parque é mínimo e não dá sustento a tantos apartamentos.

A casa é antiquada, os sofás já com ar gasto. As camas extremamente confortáveis.

Internet paga (mais de 5€ por 24h), o que em pleno 2016 é inadmissível. Nem na piscina, nem na recepção há uma área com Wi-Fi gratuito.

Pedi ao recepcionista para me chamar um táxi, a achar que me ia chamar um táxi normal. Chamou-me um táxi do hotel e paguei 12€ desde o hotel até ao Quinta Shopping (para quem não sabe a viagem não dura nem 5 minutos). Um verdadeiro assalto à mão armada.

Por fim, hora absurda de check-out: 10h da manhã. Não se percebe a razão de ser tão cedo, quando em todos os sítios é às 12h. Para além disso tudo, a recepção teve o desplante de ligar para casa por volta das 10h30 praticamente a expulsar-nos. De muito mau gosto! Para além disso só apanhei uma pessoa simpática na recepção, e foi ao telefone (recepcionista, sexo feminino, que estava de serviço dia 28 de julho à noite - por volta das 21h, quando telefonei).

• Fiquei Julho de 2016, viajei com família
    • 1 de 5 bolhas
      Valor
    • 2 de 5 bolhas
      Limpeza
    • 3 de 5 bolhas
      Serviço
Obrigado duarteat
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
2.1 km de distância
Vale do Lobo Resort
N.º 8 de 16 em Almancil
4.5 de 5 bolhas 154 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vilar do Golf? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vilar do Golf

Propriedade: Vilar do Golf
Endereço: Rua Quinta do Lago, Almancil 8135-162, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 39 € - 356 €
Categoria do hotel:4 estrela — Vilar do Golf 4*
Número de quartos: 180
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Agoda, Expedia, Odigeo e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Vilar do Golf com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vilar Do Golf Hotel Almancil
Vilar Do Hotel
Vilar Do Resort
Vilar Golf

É este o seu anúncio do TripAdvisor?