Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Férias ”
Avaliação de Vilar do Golf

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Vilar do Golf
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Ouro
16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Férias ”
Avaliado 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Oportunidade de melhorar o house keeping em termos de periodicidade. Funcionários afáveis. Supermercado de apoio com oferta adequada, mas funcionários pouco atenciosos. Relação preço/qualidade aceitável.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco N
Escrever uma avaliação

354 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (7)
Data | Classificação
18 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliado 11 de Agosto de 2016

Esperava mais deste hotel/aldeamento. O apartamento em si não era mau, mas não valia o preço que foi pago. 800€ por três noites, num sítio que nem 500€ vale. Sinalética inexistente, primeiro que se encontre a piscina é preciso andar às voltas. A piscina é muito boa, com uma área para crianças inclusivamente.

Estacionamento à frente de casa é para esquecer, e boa sorte para conseguir estacionar o carro perto de casa, porque cada parque é mínimo e não dá sustento a tantos apartamentos.

A casa é antiquada, os sofás já com ar gasto. As camas extremamente confortáveis.

Internet paga (mais de 5€ por 24h), o que em pleno 2016 é inadmissível. Nem na piscina, nem na recepção há uma área com Wi-Fi gratuito.

Pedi ao recepcionista para me chamar um táxi, a achar que me ia chamar um táxi normal. Chamou-me um táxi do hotel e paguei 12€ desde o hotel até ao Quinta Shopping (para quem não sabe a viagem não dura nem 5 minutos). Um verdadeiro assalto à mão armada.

Por fim, hora absurda de check-out: 10h da manhã. Não se percebe a razão de ser tão cedo, quando em todos os sítios é às 12h. Para além disso tudo, a recepção teve o desplante de ligar para casa por volta das 10h30 praticamente a expulsar-nos. De muito mau gosto! Para além disso só apanhei uma pessoa simpática na recepção, e foi ao telefone (recepcionista, sexo feminino, que estava de serviço dia 28 de julho à noite - por volta das 21h, quando telefonei).

• Fiquei Julho de 2016, viajei com família
1 Obrigado duarteat
Guimarães, Portugal
19 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliado 20 de Junho de 2016

A zona envolvente é muito bonita e tranquila, a moradia era confortável com quartos espaçosos e colchões de qualidade. Tinha tudo o que é necessário numa casa. A área da piscina também era muito agradável com zonas verdes e sombras disponíveis.
O staff era bastante simpático e prestável.
A apontar como críticas construtivas é a internet paga (e cara) e as horas de check-in / check-out um pouco desajustadas, embora tivéssemos feito check-in ligeiramente mais cedo, sem problema.
Viajámos com 3 crianças (duas delas bebés) e correu tudo muito bem.
Claramente que a Quinta do Lago posiciona-se como um local para pessoas com rendimentos acima da média e portanto comer fora na zona não é nada económico.

Sugestão sobre o quarto: As moradias mais próximas da recepção têm um amplo espaço verde perfeito para as crianças brincarem.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Junho de 2016, viajei com família
Obrigado MartaMilene
Coimbra, Portugal
27 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
Avaliado 31 de Maio de 2016 via rede móvel

Fui um pouco a medo pois fiz reserva com preço promocional.

Fui surpreendido pelo que me foi oferecido. Adorei tudo. A villa, a aldeamento, a piscina e a simpatia de todos.
Se tivesses pago o preço de tabela poderia recomendar um ligeiro restiling no apartamento especialmente nas portas que fecham mal.

Fiquei Maio de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro L
39 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
Avaliado 28 de Maio de 2016 via rede móvel

Local bem bonito e agradável. Porém, o atendimento não é bom. O pessoal da recepção sem cordialidade. Internet paga.
O quarto (chalé) cheirava a mofo . Passamos 1 noite e tive que tomar antialérgico para dormir.
A porta do box de um dos banheiros estava quebrada. Não recomendo!

Esteve em Maio de 2016
1 Obrigado anaregiacc
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
2.3 km de distância
5.0 de 5 bolhas 715 avaliações
2.6 km de distância
Magnólia Golf & Wellness Hotel
Mostrar preços

Esteve em Vilar do Golf? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vilar do Golf

Propriedade: Vilar do Golf
Endereço: Rua do Lago, Almancil 8135-031, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 77 € - 363 €
Categoria do hotel:4 estrela — Vilar do Golf 4*
Número de quartos: 180
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Traveltool, S.L.U., HotelQuickly e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Vilar do Golf com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vilar Do Golf Hotel Almancil
Vilar Do Hotel
Vilar Do Resort
Vilar Golf

É este o seu anúncio do TripAdvisor?