“Férias ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Vilar do Golf
Classificado como n.º 4 entre 14 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Ouro
Avaliou 19 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável e seguro. Oportunidade de melhorar o house keeping em termos de periodicidade. Funcionários afáveis. Supermercado de apoio com oferta adequada, mas funcionários pouco atenciosos. Relação preço/qualidade aceitável.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco N
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Vilar do Golf
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Agosto de 2016

Esperava mais deste hotel/aldeamento. O apartamento em si não era mau, mas não valia o preço que foi pago. 800€ por três noites, num sítio que nem 500€ vale. Sinalética inexistente, primeiro que se encontre a piscina é preciso andar às voltas. A piscina é muito boa, com uma área para crianças inclusivamente.

Estacionamento à frente de casa é para esquecer, e boa sorte para conseguir estacionar o carro perto de casa, porque cada parque é mínimo e não dá sustento a tantos apartamentos.

A casa é antiquada, os sofás já com ar gasto. As camas extremamente confortáveis.

Internet paga (mais de 5€ por 24h), o que em pleno 2016 é inadmissível. Nem na piscina, nem na recepção há uma área com Wi-Fi gratuito.

Pedi ao recepcionista para me chamar um táxi, a achar que me ia chamar um táxi normal. Chamou-me um táxi do hotel e paguei 12€ desde o hotel até ao Quinta Shopping (para quem não sabe a viagem não dura nem 5 minutos). Um verdadeiro assalto à mão armada.

Por fim, hora absurda de check-out: 10h da manhã. Não se percebe a razão de ser tão cedo, quando em todos os sítios é às 12h. Para além disso tudo, a recepção teve o desplante de ligar para casa por volta das 10h30 praticamente a expulsar-nos. De muito mau gosto! Para além disso só apanhei uma pessoa simpática na recepção, e foi ao telefone (recepcionista, sexo feminino, que estava de serviço dia 28 de julho à noite - por volta das 21h, quando telefonei).

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado duarteat
Avaliou 20 de Junho de 2016

A zona envolvente é muito bonita e tranquila, a moradia era confortável com quartos espaçosos e colchões de qualidade. Tinha tudo o que é necessário numa casa. A área da piscina também era muito agradável com zonas verdes e sombras disponíveis.
O staff era bastante simpático e prestável.
A apontar como críticas construtivas é a internet paga (e cara) e as horas de check-in / check-out um pouco desajustadas, embora tivéssemos feito check-in ligeiramente mais cedo, sem problema.
Viajámos com 3 crianças (duas delas bebés) e correu tudo muito bem.
Claramente que a Quinta do Lago posiciona-se como um local para pessoas com rendimentos acima da média e portanto comer fora na zona não é nada económico.

Sugestão sobre o quarto: As moradias mais próximas da recepção têm um amplo espaço verde perfeito para as crianças brincarem.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado MartaMilene
Avaliou 31 de Maio de 2016 via rede móvel

Fui um pouco a medo pois fiz reserva com preço promocional.

Fui surpreendido pelo que me foi oferecido. Adorei tudo. A villa, a aldeamento, a piscina e a simpatia de todos.
Se tivesses pago o preço de tabela poderia recomendar um ligeiro restiling no apartamento especialmente nas portas que fecham mal.

Fiquei: Maio de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro L
Avaliou 28 de Maio de 2016 via rede móvel

Local bem bonito e agradável. Porém, o atendimento não é bom. O pessoal da recepção sem cordialidade. Internet paga.
O quarto (chalé) cheirava a mofo . Passamos 1 noite e tive que tomar antialérgico para dormir.
A porta do box de um dos banheiros estava quebrada. Não recomendo!

Fiquei: Maio de 2016
1  Obrigado anaregiacc
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
2.3 km de distância
Ria Park Hotel
N.º 5 de 14 em Almancil
451 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vilar do Golf? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vilar do Golf

Endereço: Rua do Lago, Almancil 8135-031, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel com melhor relação qualidade-preço em Almancil
N.º 1 Hotel sustentável em Almancil
N.º 3 Hotel romântico em Almancil
N.º 3 Hotel com spa em Almancil
N.º 4 Hotel de luxo em Almancil
N.º 4 Hotel familiar em Almancil
Intervalo de preços: 53 € - 314 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vilar do Golf 4*
Número de quartos: 180
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, Expedia, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vilar do Golf com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vilar Do Golf Hotel Almancil
Vilar Do Hotel
Vilar Do Resort
Vilar Golf

É este o seu anúncio do TripAdvisor?