“Excelente jantar!!!”

Classificado como n.º 21 de 194 Restaurantes em Almancil
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 4 de agosto de 2018 via rede móvel

O restaurante muito simpático ... a comida ótima !! O Pato com laranja excepcional, o carret de borrego muito bom e até o carbonara, al dente, estava óptimo. Parabéns

Obrigado Marylin M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (504)

Avaliou em 13 de maio de 2018 via rede móvel

Podemos pedir a la carte ou tipo menus de almoço com variadas sugestões.
Sugiro o borrego. Calamares para entrada também são muito bons..
Tem corta sabores.. ;)
E para terminar já provei uma musse divinal e um flambet de frutas muitissimo bom.. recomendo!

Obrigado Ruben M
Avaliou em 20 de agosto de 2017 via rede móvel

De férias, em família e sem referências a não ser os comentários TripAdvisor escolhemos este restaurante para jantar.
O borrego que servem devia constar no melhor roteiro gastronómico de Portugal, a não perder.
O espaço exterior é muito agradável, ideal para relaxar, degustar uma ótima refeição e recuperar a energia para o dia seguinte.
Parabéns a todos, da cozinha ao pessoal de sala.
Até à próxima.
HA

Obrigado Hugo A
joserodrigues_chllmt, Gerente de relações com clientes em Pimenta & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2017

Caro Hugo A,
Estamos muito felizes e gratos pela sua avaliação. Muito obrigado pelas palavras que escreveu. Irei repassá-las a toda a nossa equipa.
Esperamos recebê-lo novamente no Pimenta & Pasta em breve para que prove também outras das nossas especialidades, como por exemplo, o bife de Lombo de novilho grelhado!
Mais uma vez obrigado e até a próxima!

Avaliou em 18 de agosto de 2017 via rede móvel

Mais uma descoberta via TripAdvisor. O espaço é muito agradável com um terraço exterior. O peito de frango é muito saboroso, a dourada preparada e sem espinhas! O cheesecake do céu é mesmo uma oferta dos deuses. Ideal para um jantar prolongado de sabores, conversas e bem regado! Recomendo!

Obrigado goncalolc
joserodrigues_chllmt, Gerente de relações com clientes em Pimenta & Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2017

Caro Gonçalo,

Muito obrigado por suas palavras e recomendação. É muito importante para toda a nossa equipa. Esperamos que volte em breve e sugerimos que experimente uma de nossas especialidades mais elogiadas: os pratos de Borrego. Temos opções como o Carré, o Chambão ao molho moscatel, entre outras.
Muito obrigado novamente e até a próxima visita.

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Restaurante de cozinha italiana com menu fraco. Garrafeira limitada e cara para a qualidade. Serviço normal. Aquém das expectativas.

Obrigado Antonioppc

Caro Antonio,
Permita-nos discordar de si. Nosso restaurante não é um restaurante italiano apesar de servir pastas. Nosso conceito é cozinha mediterrânica de qualidade. Temos em nosso menu, além das pastas, pratos de borrego que os nossos clientes muitas vezes afirmam ser o melhor que já comeram e muitas outras opções como saladas e carpaccios, peixes e mariscos, porco, aves e carne de novilho.
Em nossa garrafeira que o senhor disse ser limitada temos orgulho de ter mais de CINQUENTA referências com preços desde os 16 euros. Todos os rótulos com preços similares ou mais acessíveis que outros restaurantes na mesma zona.
Esperamos que considere uma nova visita para que possamos apresentar-lhe as nossas sugestões.

Os viajantes que visualizaram Pimenta & Pasta também visualizaram

Esteve em Pimenta & Pasta? Partilhe as suas experiências!