“Sei lá”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 7 de agosto de 2018

Telefonei a marcar mesa, estava tudo cheio a todas as horas.
Fui jantar ao lado, ao Eduardo's, que gentilmente me acolheu.
No fim do jantar passei por lá e nem um quarto das mesas estava ocupado.
Certifiquei-me, por curiosidade, e vazio continuou.
`s tantas foi por não falar em inglês.
ANTIPÁTICOS

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Joao_Veiga
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (220)

Avaliou em 7 de agosto de 2018

Peixe, marisco, vinhos, serviço, simpatia da mais alta qualidade!
que mais se pode querer num restaurante de praia, ainda por cima aberto para almoços e jantares?

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado joaocarlost2017
Avaliou em 5 de julho de 2018 via rede móvel

Pedimos sardinhas e douradas, foi das melhores experiências que já tive em termos de peixe assado no Algarve, estava perfeito. O staff simpático, a localização boa, apenas um pormenor na entrada alguém do restaurante pediu para a minha mulher vestir uma tshirt uma vez que ela estava em fato de banho, tendo em conta que é um restaurante de praia acho que não faz muito sentido.

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado R4794JPeduardoc
Avaliou em 29 de junho de 2018 via rede móvel

Sem qualquer dúvida um dos melhores peixes assados do Algarve.
Um serviço fantástico, funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Ambiente familiar de qualidade 5 estrelas!
Recomenda vivamente a experimentar

Data da visita: junho de 2018
2  Obrigado EdgarP1309
Avaliou em 29 de junho de 2018 via rede móvel

Depois de receber feedback positivo, tanto na praia como no TripAdvisor, não posso deixar de comentar o que nos deixou decepcionados.
Procurávamos um restaurante de praia simpático e acolhedor para comer uns snacks.
Apenas perguntámos por snacks já sentados à mesa, ao que a resposta foi "...temos o que está na lista, então e têm sopa?" ao que nos respondido "temos o que está na lista".
Bem poderíamos e deveríamos ter ido embora de imediato, no entanto o nosso filho queria comer, tendo decido comer algo a meias.
Para nosso espanto entraram vários "vendedores de praia" num restaurante que não tem snacks, com pratos em média a 20€, ficámos sem saber muito bem qual o focus do restaurante.
A comida não era excepcional, batata frita congelada, etc.
Talvez tivéssemos as expectativas muito elevadas, talvez azar, mas o que ficou foi uma opinião negativa deste restaurante.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado rmpm1976

Os viajantes que visualizaram Restaurante Antonio Tá Certo também visualizaram

Almancil, Loulé

Esteve em Restaurante Antonio Tá Certo? Partilhe as suas experiências!