TripAdvisor
Pesquisar
1 795
1 795
Avaliado 19 de agosto de 2019

Excelente hotel, funcionários muito prestáveis, ideal para descansar tranquilamente. Quartos grandes e muito bem decorados. Todo tipo de comodidades disponíveis e de elevada qualidade.
Uma experiência a repetir concerteza.

Obrigado NunoSousaNana
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente e repousante estadia no Conrad Algarve e que gostos em particular do comforto dos nossos quartos e serviços prestados pela nossa equipa.

Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel e esperamos que nos visitem de novo e em breve.

Avaliado 17 de agosto de 2019

Pelo 5º ano consecutivo que passamos as férias de verão no Conrad Algarve e o hotel continua com a mesma qualidade de instalações que tinha no início, quer ao nível dos quartos, quer ao nível dos vários espaços sociais, o que reflete a enorme preocupação que o hotel tem com a limpeza, manutenção e conservação.
Todos os elementos do Staff, sem excepção, são extremamente disponíveis, voluntários e atentos às necessidades dos clientes, o que, conjugado com a sua permanente simpatia, permitem que o cliente se sinta em casa e possa desfrutar das suas férias.
Ainda que se trate de uma altura bastante agitada para o Algarve, sente-se um constante clima de paz e de serenidade no hotel, quer durante o dia na piscina, quer à noite nos bares e restaurantes.
O Conrad Algarve é, por isso, uma excelente opção para quem valoriza a excelência das instalações, a qualidade de serviço e um ambiente calmo e sereno.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JROM1981
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que, mais uma vez, desfrutaram de umas excelentes férias no Conrad Algarve.

Muito obrigada pelos fantásticos comentários referentes às nossas facilidades, serviços e equipa que partilhámos com todos.

Ficámos também satisfeitos por, não obstante se tratar da época mais alta no nosso Hotel, ter sentido um clima de paz e serenidade no Hotel tão imprescindíveis numas boas férias.

Reiteramos os nossos agradecimentos pelos excelentes comentários e, esperamos que nos visitem de novo e em breve.

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

É um local ótimo para se pasar férias luxuoso os empregados escelentes, não podia havet melhor hotel que este, passei algum tempo a procurar muito aqui no aplicativo, para qual hotel escolher, mas de logo de caras com o conrad, é decidi que este iria ser o hotel perfeito, e não me enganem. Está na ótima localização. Adorei tudo, recumendo a toda a gente

Obrigado 2601joana
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Estimada Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa localização e equipa.

Muito obrigada pela fantástica recomendação.

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel e, esperamos que nos visite de novo e em breve.

Avaliado 29 de abril de 2019

Uma experiência a repetir. Do ambiente à arquitetura bem como o serviço de excelência faz deste hotel um dos melhores hoteis do Algarve.
Uma excelente surpresa a repetir concerteza.
Pequeno Almoço espetacular

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Culture13967350655
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua experiência no Conrad Algarve e, em particular da arquitetura, pequeno-almoço e serviços da nossa equipa.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esperamos que nos visite de novo e em breve.

Avaliado 28 de abril de 2019

Adorei a minha estadia no Conrad. Foi excelente a todos os níveis: staff, comida, spa, quartos, faciliteis, limpeza! Foi sem duvida o melhor hotel onde fiquei. Excelente! Obrigada por terem tornado a minha única e inesquecível.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Vacation61753389305
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Muito nos congratula saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve a todos os níveis. Muito obrigada pelos fantásticos comentários.