1 751
1 751
Avaliado 17 de agosto de 2019

Pelo 5º ano consecutivo que passamos as férias de verão no Conrad Algarve e o hotel continua com a mesma qualidade de instalações que tinha no início, quer ao nível dos quartos, quer ao nível dos vários espaços sociais, o que reflete a enorme preocupação que o hotel tem com a limpeza, manutenção e conservação.
Todos os elementos do Staff, sem excepção, são extremamente disponíveis, voluntários e atentos às necessidades dos clientes, o que, conjugado com a sua permanente simpatia, permitem que o cliente se sinta em casa e possa desfrutar das suas férias.
Ainda que se trate de uma altura bastante agitada para o Algarve, sente-se um constante clima de paz e de serenidade no hotel, quer durante o dia na piscina, quer à noite nos bares e restaurantes.
O Conrad Algarve é, por isso, uma excelente opção para quem valoriza a excelência das instalações, a qualidade de serviço e um ambiente calmo e sereno.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JROM1981
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que, mais uma vez, desfrutaram de umas excelentes férias no Conrad Algarve.

Muito obrigada pelos fantásticos comentários referentes às nossas facilidades, serviços e equipa que partilhámos com todos.

Ficámos também satisfeitos por, não obstante se tratar da época mais alta no nosso Hotel, ter sentido um clima de paz e serenidade no Hotel tão imprescindíveis numas boas férias.

Reiteramos os nossos agradecimentos pelos excelentes comentários e, esperamos que nos visitem de novo e em breve.

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

É um local ótimo para se pasar férias luxuoso os empregados escelentes, não podia havet melhor hotel que este, passei algum tempo a procurar muito aqui no aplicativo, para qual hotel escolher, mas de logo de caras com o conrad, é decidi que este iria ser o hotel perfeito, e não me enganem. Está na ótima localização. Adorei tudo, recumendo a toda a gente

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 2601joana
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Estimada Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa localização e equipa.

Muito obrigada pela fantástica recomendação.

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel e, esperamos que nos visite de novo e em breve.

Avaliado 29 de abril de 2019

Uma experiência a repetir. Do ambiente à arquitetura bem como o serviço de excelência faz deste hotel um dos melhores hoteis do Algarve.
Uma excelente surpresa a repetir concerteza.
Pequeno Almoço espetacular

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Culture13967350655
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua experiência no Conrad Algarve e, em particular da arquitetura, pequeno-almoço e serviços da nossa equipa.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esperamos que nos visite de novo e em breve.

Avaliado 28 de abril de 2019

Adorei a minha estadia no Conrad. Foi excelente a todos os níveis: staff, comida, spa, quartos, faciliteis, limpeza! Foi sem duvida o melhor hotel onde fiquei. Excelente! Obrigada por terem tornado a minha única e inesquecível.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vacation61753389305
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Muito nos congratula saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve a todos os níveis. Muito obrigada pelos fantásticos comentários.

Avaliado 12 de abril de 2019 via rede móvel

Visitei o spa e gostei muito. Muito bonito, limpo e organizado. Fiz uma massagem com a terapeuta Laura e adorei, excelente professional sem dúvida, muito professional e dedicada. O gabinete era muiyo confortavel e a zona de spa um espectáculo. Irei recomendar certamente. Uma experiência única.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marta B
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de um excelente tratamento no Spa Conrad.

Muito obrigada pelos fantásticos comentários referentes à Laura que será certamente recompensada no nosso próximo evento de reconhecimento de colaboradores.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esparamos que nos visite de novo e em breve.