Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Adorámos!”
5 de 5 bolhas Avaliação de Conrad Algarve

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Adorámos!”
Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Escolhemos este hotel para passar a passagem de Ano 2016/2017 e adorámos! O jantar foi perfeito, com uma animação fantástica. Os empregados são muito simpáticos e prestáveis. Os quartos são muito confortáveis. O pequeno-almoço é delicioso. A repetir.

Fiquei Janeiro de 2017, viajei como casal
Obrigado Verónica L
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Estimado Hóspede,
Ficamos muito felizes por saber que gostaram verdadeiramente da passagem de Ano no Conrad Algarve e que, tanto o jantar como a animação e serviços da nossa equipa se pautaram pela qualidade.
É para nós motivo de grande satisfação que tenham igualmente apreciado os nossos quartos e pequeno almoço.
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel e esperamos que nos voltem a visitar em breve.
Com os melhores cumprimentos.
Katharina Schlaipfer

Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (6)
Data | Classificação
Português primeiro
Cascais, Portugal
1 avaliação
Avaliado 28 de Dezembro de 2016

Hotel com muito charme com um serviço 5 estrelas comprovado. Recomendo vivamente uma estada neste hotel que se distingue pelo serviço impecável dos seus funcionários, de uma limpeza cuidada e de um serviço de restauração variado e com excelente qualidade.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts

Obrigado 304fatimap
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliação, 29 de Dezembro de 2016
Estimado Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação sabermos que desfrutou de uma verdadeira estadia de 5 estrelas no Conrad Algarve e que gostou particularmente dos serviços prestados pela nossa simpática e profissional equipa tal como os nossos estabelecimentos.

Muito obrigado pelo feedback no Tripadvisor e esperamos verdadeiramente ter o prazer de o receber de novo e em breve no nosso Resort.

Com os nossos muito sinceros cumprimentos.

Lisboa, Portugal
1 avaliação
Avaliado 7 de Dezembro de 2016

É uma experiência muito agradável os funcionários são super simpáticos, atenciosos o hotel é muito lindo serviços de 7 estrelas, bom para ir com família, casais, um grupo de amigos o hotel tem todas as condições para manter o pessoal no activo :-)

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts

Obrigado alcindon65
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliação, 9 de Dezembro de 2016
Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular dos serviços da nossa equipa.

Muito obrigado pela excelente recomendação do nosso Hotel.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos que nos possa visitar de novo e em breve.

Loulé, Portugal
24 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Adorei a experiência. Staff super simpático, quarto maravilhoso. Ficámos num quarto com banheira entre a cama e casa de banho, acabámos por experimentar a piscina aquecida e valeu a pena. Apesar do preço alto por noite apanhámos uma excelente promoção.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Cristiano F
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliação, 5 de Dezembro de 2016
Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa equipa, quarto e piscina aquecida.

Muito obrigado pela excelente recomendação.

Foi um prazer recebe-lo no Conrad Algarve e esperamos a sua próxima visita brevemente.

Albufeira, Portugal
20 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Este hotel sem dúvida é o melhor do país e um dos melhores do mundo. Sempre a pensar no cliente sem descurar qualquer pormenor... tudo mais que 5 estrelas. Uma experiência a repetir. Aconselho vivamente a qualquer um.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Vitor E
Conrad-Algarve, Gerente geral em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliação, 14 de Novembro de 2016
Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo fantastico comentário.
É para nós uma enorme satisfação saber que considera o Conrad Algarve como o melhor hotel de Portugal e um dos melhores do mundo.
Ficamos felizes por ter gostado do tratamento personalizado que dispensamos aos nossos hóspedes e agradecemos a excelente recomendação.
Foi um prazer acolhê-lo no nosso Hotel e esperamos ter o prazer de o voltar a receber de novo e em breve.
Diretor Geral
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
31.4 km de distância
701 avaliações
11.8 km de distância
Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort
Mostrar preços

Esteve em Conrad Algarve? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Conrad Algarve

Propriedade: Conrad Algarve
Endereço: Estrada Da Quinta Do Lago, Quinta Do Lago, Almancil 8135-162, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 16 Hotéis em Almancil
Intervalo de preços (por noite): 238 € - 638 €
Categoria do hotel:5 estrela — Conrad Algarve 5*
Número de quartos: 154
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hilton EMEA, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Traveltool, S.L.U., HotelQuickly e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Conrad Algarve com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?