“Adorámos!”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Conrad Algarve
Classificado como n.º 1 entre 14 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Prata
Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Escolhemos este hotel para passar a passagem de Ano 2016/2017 e adorámos! O jantar foi perfeito, com uma animação fantástica. Os empregados são muito simpáticos e prestáveis. Os quartos são muito confortáveis. O pequeno-almoço é delicioso. A repetir.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Verónica L
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,
Ficamos muito felizes por saber que gostaram verdadeiramente da passagem de Ano no Conrad Algarve e que, tanto o jantar como a animação e serviços da nossa equipa se pautaram pela qualidade.
É para nós motivo de grande satisfação que tenham igualmente apreciado os nossos quartos e pequeno almoço.
Foi um prazer recebê-los no nosso Hotel e esperamos que nos voltem a visitar em breve.
Com os melhores cumprimentos.
Katharina Schlaipfer
Diretora Geral

Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Hotel com muito charme com um serviço 5 estrelas comprovado. Recomendo vivamente uma estada neste hotel que se distingue pelo serviço impecável dos seus funcionários, de uma limpeza cuidada e de um serviço de restauração variado e com excelente qualidade.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Obrigado 304fatimap
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação sabermos que desfrutou de uma verdadeira estadia de 5 estrelas no Conrad Algarve e que gostou particularmente dos serviços prestados pela nossa simpática e profissional equipa tal como os nossos estabelecimentos.

Muito obrigado pelo feedback no Tripadvisor e esperamos verdadeiramente ter o prazer de o receber de novo e em breve no nosso Resort.

Com os nossos muito sinceros cumprimentos.

Avaliou 7 de Dezembro de 2016

É uma experiência muito agradável os funcionários são super simpáticos, atenciosos o hotel é muito lindo serviços de 7 estrelas, bom para ir com família, casais, um grupo de amigos o hotel tem todas as condições para manter o pessoal no activo :-)

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Obrigado alcindon65
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular dos serviços da nossa equipa.

Muito obrigado pela excelente recomendação do nosso Hotel.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos que nos possa visitar de novo e em breve.

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Adorei a experiência. Staff super simpático, quarto maravilhoso. Ficámos num quarto com banheira entre a cama e casa de banho, acabámos por experimentar a piscina aquecida e valeu a pena. Apesar do preço alto por noite apanhámos uma excelente promoção.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Cristiano F
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa equipa, quarto e piscina aquecida.

Muito obrigado pela excelente recomendação.

Foi um prazer recebe-lo no Conrad Algarve e esperamos a sua próxima visita brevemente.

Avaliou 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Este hotel sem dúvida é o melhor do país e um dos melhores do mundo. Sempre a pensar no cliente sem descurar qualquer pormenor... tudo mais que 5 estrelas. Uma experiência a repetir. Aconselho vivamente a qualquer um.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vitor E
Conrad-Algarve, Gerente geral em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Novembro de 2016

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo fantastico comentário.
É para nós uma enorme satisfação saber que considera o Conrad Algarve como o melhor hotel de Portugal e um dos melhores do mundo.
Ficamos felizes por ter gostado do tratamento personalizado que dispensamos aos nossos hóspedes e agradecemos a excelente recomendação.
Foi um prazer acolhê-lo no nosso Hotel e esperamos ter o prazer de o voltar a receber de novo e em breve.
Diretor Geral

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
12.5 km de distância
Tivoli Marina Vilamoura
N.º 8 de 36 em Vilamoura
5 309 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Conrad Algarve? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Conrad Algarve

Endereço: Estrada Da Quinta Do Lago, Quinta Do Lago, Almancil 8135-162, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 14 Hotéis em Almancil
Intervalo de preços: 153 € - 486 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Conrad Algarve 5*
Número de quartos: 154
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Conrad Algarve é um dos hotéis de 5 estrelas mais modernos do Algarve. Este luxuoso hotel contemporâneo possui um estilo único, desde os quartos de hóspedes às varandas privativas, desde o imponente Spa aos cinco restaurantes e bares individuais, que oferecem um sofisticado leque da melhor cozinha portuguesa e internacional. Numa localização fantástica, no ambiente exclusivo e naturalmente atraente da Quinta do Lago, o Conrad Algarve situa-se junto ao Oceano Atlântico. Graças ao transporte do hotel, é muito simples deslocar-se até às maravilhosas e bem cuidadas praias de areia dourada do Algarve. Junto ao hotel estão localizados vários campos de golfe de renome internacional, incluindo o Quinta do Lago Sul e o Laranjal, bem como o parque natural da Ria Formosa. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Hilton EMEA, Hoteis.com, Odigeo, Prestigia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Conrad Algarve com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?