Conrad Algarve
173 US$
  • Estacionamento gratuito
Ria Park Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
196 US$
188 US$
  • Estacionamento gratuito
Encosta do Lago(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
181 US$
167 US$
  • Estacionamento gratuito
Dunas Douradas Beach Club(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
284 US$
  • Estacionamento gratuito
Vilar do Golf by Diamond Resorts(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
135 US$
66 US$
  • Piscina
Formosa Park Hotel & Apartments(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
128 US$
  • Estacionamento gratuito
Quinta Jacintina Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale do Lobo Resort(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
476 US$
1 487
1 487
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

É uma experiência muito agradável os funcionários são super simpáticos, atenciosos o hotel é muito lindo serviços de 7 estrelas, bom para ir com família, casais, um grupo de amigos o hotel tem todas as condições para manter o pessoal no activo :-)

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Obrigado alcindon65
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular dos serviços da nossa equipa.

Muito obrigado pela excelente recomendação do nosso Hotel.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos que nos possa visitar de novo e em breve.

Avaliou em 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Adorei a experiência. Staff super simpático, quarto maravilhoso. Ficámos num quarto com banheira entre a cama e casa de banho, acabámos por experimentar a piscina aquecida e valeu a pena. Apesar do preço alto por noite apanhámos uma excelente promoção.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Cristiano F
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa equipa, quarto e piscina aquecida.

Muito obrigado pela excelente recomendação.

Foi um prazer recebe-lo no Conrad Algarve e esperamos a sua próxima visita brevemente.

Avaliou em 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Este hotel sem dúvida é o melhor do país e um dos melhores do mundo. Sempre a pensar no cliente sem descurar qualquer pormenor... tudo mais que 5 estrelas. Uma experiência a repetir. Aconselho vivamente a qualquer um.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vitor E
Conrad-Algarve, Gerente geral em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Novembro de 2016

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo fantastico comentário.
É para nós uma enorme satisfação saber que considera o Conrad Algarve como o melhor hotel de Portugal e um dos melhores do mundo.
Ficamos felizes por ter gostado do tratamento personalizado que dispensamos aos nossos hóspedes e agradecemos a excelente recomendação.
Foi um prazer acolhê-lo no nosso Hotel e esperamos ter o prazer de o voltar a receber de novo e em breve.

Avaliou em 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Desde as instalações do Hotel ao SPA.
Um fim de semana recheado de boas recordações.
Ao tomarem conhecimento do meu aniversário, fui surpreendida com um magnifico bolo de autor, lindo, colorido e delicioso. Muito obrigada por tornarem o meu dia único. Emília Lascasas

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Emilia L
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Novembro de 2016

Estimada Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação saber que desfrutou de um excelente fim de semana no Conrad Algarve e que a nossa equipa o tornou ainda mais memorável.

Ficamos felizes por saber que gostou do bolo de aniversário que preparámos especialmente para si, bem como das nossas instalações e do Spa.

Muito obrigado pelo seu excelente feedback e, esperamos ter o prazer de a receber de novo e em breve no Conrad Algarve.

Avaliou em 27 de Outubro de 2016 via rede móvel

Dos melhores hoteis do algarve, sua localizacao e boa para quem gosta de ficar na quinta do lago, distancia para vilamoura cerca de 15 minutos de carro.

Esperiencia a repetir, e recomendo claramente.

Boas varandas q e uma das coisas mais importantes num quarto de hotel

Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Diogo P
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Outubro de 2016

Estimado Hóspede,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa localização e espaçosos terraços dos quartos.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos que nos visite de novo e em breve.

General Manager