“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Conrad Algarve
Classificado como n.º 1 entre 14 Hotéis em Almancil
EcoLíderesNível Prata
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Hotel com muito charme com um serviço 5 estrelas comprovado. Recomendo vivamente uma estada neste hotel que se distingue pelo serviço impecável dos seus funcionários, de uma limpeza cuidada e de um serviço de restauração variado e com excelente qualidade.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Obrigado 304fatimap
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação sabermos que desfrutou de uma verdadeira estadia de 5 estrelas no Conrad Algarve e que gostou particularmente dos serviços prestados pela nossa simpática e profissional equipa tal como os nossos estabelecimentos.

Muito obrigado pelo feedback no Tripadvisor e esperamos verdadeiramente ter o prazer de o receber de novo e em breve no nosso Resort.

Com os nossos muito sinceros cumprimentos.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Conrad Algarve
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 7 de Dezembro de 2016

É uma experiência muito agradável os funcionários são super simpáticos, atenciosos o hotel é muito lindo serviços de 7 estrelas, bom para ir com família, casais, um grupo de amigos o hotel tem todas as condições para manter o pessoal no activo :-)

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Obrigado alcindon65
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular dos serviços da nossa equipa.

Muito obrigado pela excelente recomendação do nosso Hotel.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos que nos possa visitar de novo e em breve.

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Adorei a experiência. Staff super simpático, quarto maravilhoso. Ficámos num quarto com banheira entre a cama e casa de banho, acabámos por experimentar a piscina aquecida e valeu a pena. Apesar do preço alto por noite apanhámos uma excelente promoção.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Cristiano F
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Dezembro de 2016

Estimado Hóspede,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Conrad Algarve e que gostou em particular da nossa equipa, quarto e piscina aquecida.

Muito obrigado pela excelente recomendação.

Foi um prazer recebe-lo no Conrad Algarve e esperamos a sua próxima visita brevemente.

Avaliou 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Este hotel sem dúvida é o melhor do país e um dos melhores do mundo. Sempre a pensar no cliente sem descurar qualquer pormenor... tudo mais que 5 estrelas. Uma experiência a repetir. Aconselho vivamente a qualquer um.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Vitor E
Conrad-Algarve, Gerente geral em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Novembro de 2016

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo fantastico comentário.
É para nós uma enorme satisfação saber que considera o Conrad Algarve como o melhor hotel de Portugal e um dos melhores do mundo.
Ficamos felizes por ter gostado do tratamento personalizado que dispensamos aos nossos hóspedes e agradecemos a excelente recomendação.
Foi um prazer acolhê-lo no nosso Hotel e esperamos ter o prazer de o voltar a receber de novo e em breve.

Avaliou 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Desde as instalações do Hotel ao SPA.
Um fim de semana recheado de boas recordações.
Ao tomarem conhecimento do meu aniversário, fui surpreendida com um magnifico bolo de autor, lindo, colorido e delicioso. Muito obrigada por tornarem o meu dia único. Emília Lascasas

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Emilia L
Conrad-Algarve, General Manager em Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Novembro de 2016

Estimada Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação saber que desfrutou de um excelente fim de semana no Conrad Algarve e que a nossa equipa o tornou ainda mais memorável.

Ficamos felizes por saber que gostou do bolo de aniversário que preparámos especialmente para si, bem como das nossas instalações e do Spa.

Muito obrigado pelo seu excelente feedback e, esperamos ter o prazer de a receber de novo e em breve no Conrad Algarve.

Diretor Geral

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
12.5 km de distância
Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort
31.4 km de distância
Vilalara Thalassa Resort
Mostrar preços

Esteve em Conrad Algarve? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Conrad Algarve

Endereço: Estrada Da Quinta Do Lago, Quinta Do Lago, Almancil 8135-162, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 14 Hotéis em Almancil
Intervalo de preços: 151 € - 1 119 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Conrad Algarve 5*
Número de quartos: 154
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Conrad Algarve é um dos hotéis de 5 estrelas mais modernos do Algarve. Este luxuoso hotel contemporâneo possui um estilo único, desde os quartos de hóspedes às varandas privativas, desde o imponente Spa aos cinco restaurantes e bares individuais, que oferecem um sofisticado leque da melhor cozinha portuguesa e internacional. Numa localização fantástica, no ambiente exclusivo e naturalmente atraente da Quinta do Lago, o Conrad Algarve situa-se junto ao Oceano Atlântico. Graças ao transporte do hotel, é muito simples deslocar-se até às maravilhosas e bem cuidadas praias de areia dourada do Algarve. Junto ao hotel estão localizados vários campos de golfe de renome internacional, incluindo o Quinta do Lago Sul e o Laranjal, bem como o parque natural da Ria Formosa. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hilton EMEA, Booking.com, Odigeo, Hoteis.com, Prestigia, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Conrad Algarve com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?