“Restaurante com ambiente familiar e com ementa muito variada”
Avaliação de Figueiral

Figueiral
Reservar com
Figueiral não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 1 de 163 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Brasileira, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante familiar que há 30 anos se preocupa com a excelência das suas carnes e frescura do peixe que serve. Desfrute de uma bebida no nosso bar e aprecie um agradável jantar. Abrimos só aos jantares e fechamos ao domingo.
Avaliou em 24 de Agosto de 2017

A minha experiência foi boa. É um restaurante que, embora tenha um ambiente intimista, permite perfeitamente levar crianças. Tem uma ementa muito variada, com destaque para a picanha. Experimentámos também o linguado grelhado e os filetes de linguado com camarão que também estavam bons. Por fim, provámos algumas sobremesas. Estas são clássicas, mas saborosas, como o vulcão de chocolate ou a tarte de maçã com gelado. O serviço é atencioso e amável. Tivemos a sorte de também termos música ao vivo nessa noite.

Obrigado Fernando S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (269)

Avaliou em 24 de Agosto de 2017 via rede móvel

Viemos ao Figueiral por acaso, sem ter feito reserva. Fomos muito bem recebidos. Os pratos que escolhemos (picanha, frango com molho de cogumelos, pato com molho vinho do porto) estavam todos muito muito saborosos e quantidades generosas. Acompanhámos com um tinto Herdade das Servas (colheita seleccionada 2014) muito bom! Recomendo e voltaremos!

Obrigado goncalolc
Avaliou em 21 de Agosto de 2017 via rede móvel

Carne exelente top recomendo vivamente empregados mt simpaticos Ivan exelente relacoes publicas nada apontar todu mt bom

Obrigado pauloantoniofranco
Avaliou em 16 de Agosto de 2017 via rede móvel

Excelente espaço atendimento de qualidade e muita simpatia!
Sem dúvida um sítio que aceita crianças;)
A comida e muito boa e bem servida.
Preço de acordo com a qualidade

Obrigado Catarina Isabel S
Avaliou em 12 de Agosto de 2017 via rede móvel

Muito bom adorei o robalo estava muito bem confeccionado as entradas sugeridas pelo chefe devinais a sobremesa vulcão de chocolate é de comer e chorar por mais a repetir sem dúvida

Obrigado Antonio D

Os viajantes que visualizaram Figueiral também visualizaram

Vale do Lobo, Distrito de Faro

Almancil, Distrito de Faro

Esteve em Figueiral? Partilhe as suas experiências!