Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Staff eficiente e gentil. Ambiente acolhedor.”
5 de 5 bolhas Avaliação de Dona Filipa Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Dona Filipa Hotel
Classificado como n.º 5 entre 16 Hotéis em Almancil
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
24 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Staff eficiente e gentil. Ambiente acolhedor.”
5 de 5 bolhas Avaliado 14 de Novembro de 2016

Chegamos ao D. Filipa com uma reserva de um quarto de menor custo. Minha mulher detestou e foi tentar trocar na recepção. Imediatamente a atenderam e por um adicional nos deram uma suite excepcionalmente boa e bem localizada no mesmo andar da recepção. No dia 05/11/2016, ao saberem que era nosso aniversário de casamento nos surpreenderam com um lindo bolo e uma garrafa de espumante ao retornarmos ao nosso quarto. Todas as reservas de "tee time" para os campos de golfe que solicitei foram feitas com eficiencia e buscando o menor custo. Voltarei com certeza ao D. Filipa e só tenho que agradecer a todos os seus funcionários pela gentileza e eficiência com que fomos tratados.

Sugestão sobre o quarto: As suites no andar da recepção são excelentes com vista para a piscina e o mar, além de serem bem si...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Henrique M
JJW_Hotels_Portugal, Guest Relations Manager em Dona Filipa Hotel, respondeu a esta avaliação, 16 de Novembro de 2016
Estimado Sr. Motta,

Muito obrigado pela sua disponibilidade e participação online que é de extrema relevância para a nossa Direção.

É com extrema satisfação que recebemos os seus comentários face à sua recente estadia no nosso Dona Filipa Hotel. Ficamos muito agradecidos pelas palavras amáveis e pela cotação que mereceu a nossa mais atenta análise.

Foi com todo o gosto que fizemos parte do aniversário de casamento do Sr. e Sra. Motta, assim como o seu próprio aniversário. Saiba que o fizemos de coração e é para nós um prazer fazer parte destes momentos especiais.

Salientamos o facto de todos os seus comentários e observações serem objecto de referência para todos os departamentos de forma a estabelecer uma contínua monitorização dos nossos processos e standards que fazem parte integrante da operacionalidade da nossa cadeia hoteleira JJW Hotels & Resorts.

Uma vez mais, gostaríamos de agradecer a sua pronta colaboração e esperamos por uma próxima visita do Sr. e Sra. Motta no Dona Filipa Hotel.

Por favor não hesite em contactar-nos caso sejamos de futura assistência.

Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Lopes - Guest Relations
Escrever uma avaliação

292 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões de quartos
Data | Classificação
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 19 de Fevereiro de 2016

Lamento apenas ter ficado apenas 2 dias. Praia fenomenal!! Tudo o que é necessário, temos dentro da propriedade. Desde o P.A. até à animação noturna, nada falta! O desejo de voltar ficou cá....veremos...

• Fiquei Julho de 2015, viajei como casal
Obrigado João B
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
3.5 km de distância
Vila Vita Parc Resort & Spa
6.4 km de distância
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
Mostrar preços

Esteve em Dona Filipa Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dona Filipa Hotel

Propriedade: Dona Filipa Hotel
Endereço: Avenida do Mar | Vale do Lobo, Almancil 8135-034, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 225 € - 551 €
Categoria do hotel:5 estrela — Dona Filipa Hotel 5*
Número de quartos: 154
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo, Traveltool, S.L.U. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Dona Filipa Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dona Filipa & San Lorenzo Golf Hotel Almancil
Dona Filipa And San Lorenzo Golf Resort
Meridien Almancil
Le Meridien Almancil
Almancil Le Meridien

É este o seu anúncio do TripAdvisor?