“Jantar num sitio diferente”
Avaliação de Pizzeria Casavostra

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 37 de 172 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou há 3 semanas

O espaço é lindíssimo e o facto de ser todo envidraçado torna o ambiente muito simpático.
Pessoal muito profissional sem ser simpático.
A pizza é boa mas não é a melhor do mundo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 146adrianal
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Obrigada pela visita e por nos deixar a sua recomendação. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso espaço e ambiente. Acreditamos que o serviço e comida também estão ao nível e esperamos que numa próxima visita possamos demonstrar isso. Obrigada

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 263)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O casavostra não desilude, tem bom ambiente, o atendimento não sendo excelente é rápido e a comida é boa recomendo a pizza Diavola e o spaghetti bolonhesa também a salada de morangos e focaccia de Pesto caseiro são bons.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Joana F

Obrigada Joana por mais este visita e por tomar o tempo de nos deixar esta recomendação. Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência como sempre. Tudo a correr bem, até breve

Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Pizzaria que já foi boa, mas agora muito confusa. Esperamos uma hora por duas pizzas. Mesas muito cheias . Mesas na esplanada com 12 pessoas. Não sentimos quaisquer medidas de segurança . Serviço confuso e restaurante barulhento. Nenhum pedido de desculpa pelo atraso. Valeu a comida, quando chegou!
Não voltaremos tao cedo

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado pipinha75

Cara Pipinha, pedimos desculpas se esta última visita não correspondeu ao standard que está acostumada na Casavostra. Agosto é sem dúvida uma altura desafiante para nós em que os clientes mais que triplicam mas mesmo assim ficamos sempre desapontados quando a experiência não corre tão bem como habitualmente. Mesmo com casa cheia não costuma ser tão demorado, esperamos que aceite o nosso pedido de desculpas e nos dê outra oportunidade. Obrigada

Avaliou 27 de julho de 2021

Tendo frequentado aqui com alegria por muitos anos, é uma pena que os pedidos de entrega tenham arruinado a experiência do jantar com o tempo inconsistente da comida. 2 visitas em julho e ambos foram horríveis.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado K9338NUpedrog
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Obrigada pelo seu feedback. Pedimos desculpa se as suas últimas duas visitas estiveram fora do nosso standard habitual. Apesar das enchentes de verão, normalmente conseguimos manter os nossos tempos habituais de serviço, bastante rápidos aliás para o normal no verão no Algarve. A nossa comida é toda cozinhada na hora, e cozinhar para 100 ou mais pessoas a entrar por hora leva sempre o seu tempo. Mais uma vez espero que aceite as nossas desculpas, esperamos poder contar com a sua compreensão e esperamos que nos dê outra oportunidade.

Avaliou 11 de junho de 2021

Acho que já foi bom e esteve na moda mas agora não passa duma pizaria mais!
O problema é que as pizas são banais. Restaurante para turistas!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Diogenes345
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2021

Olá! Lamentamos que tenha achado as nossas pizzas banais. Não é nada o feedback que temos dos nossos clientes, antes pelo contrário e gostaríamos de saber mais. Se nos poder dar mais pormenores do que não estava em condições ou algo que podia estar melhor para info@pizzeriacasavostra.com ficamos muito agradecidos. Se há coisa que não somos é restaurante para turistas, felizmente temos uma base de clientela leal desde que abrimos tanto portugueses como estrangeiros o ano todo. Mas o nosso objectivo é sempre fazer mais e melhor. Por isso todas as dicas são benvindas. Esperamos que nos dê outra oportunidade. Tudo a correr bem e obrigada

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!