“Itália em Almancil ”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 41 de 209 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 25 de outubro de 2019 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de gastronomia Itália no Algarve começamos por um bruschetta de camarão que é uma delícia muito saborosa a única coisa que tenho a dizer sobre ela é só mesmo como sou um cliente que visito o restaurante várias vezes por semana noto que nem sempre vem apresentado da mesma maneira umas vezes vem com muito molho do camarão que torna a bruschetta uma delícia e outras vezes vem muito seca nem se sente o molho do camarão que torna a bruschetta um pouco sem sal como se diz passando para refeição para prato principal comi a típica pizza que simboliza a Itália que é a pizza margherita ,textura da massa muito rica nota-se bem o “crespy “ da massa em termos do molho de tomate também muito rico ,só lhe falta um pouco de cor mas isso é gosto próprio para acompanhar um sumo natural divinal de Romã muito bom mesmo top até acho que deviam de Manter sempre esse sumo natural no menu !! Obrigado até um próxima

Obrigado thereal96
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Obrigada pela visita e por nos ter deixado estes comentários. A nossa recomendação é sempre de que se alguma coisa não estiver a gosto (tanto porque não está como habitualmente ou porque simplesmente não gosta) recomendamos sempre que nos informe logo no inicio do prato para a nossa equipa poder rectificar ou trazer-lhe algo mais de acordo com as suas preferências. A nossa missão é dar uma boa experiência aos nossos clientes e esse feedback honesto no momento é bom para todos.
O sumo de romã está óptimo, modéstia à parte tem toda a razão. Não temos no menu porque a romã é sazonal, apenas fazemos quando temos na horta. Mas aproveite que em Novembro ainda deve haver. Tudo a correr bem, obrigada mais uma vez

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 182)

Avaliou 22 de outubro de 2019

Muito bom restaurante italiano, casa muito bem cuidada tento o interior como o exterior, comida bem confeccionada e saborosa; com um serviço sempre prestável. Vale bem a visita!

Obrigado AndreFaisca

Olá novamente André, ficamos muito agradecidos por ter tirado o tempo para nos deixar a sua recomendação tanto aqui como na Zomato. Mais motivados ficamos ainda para continuar a fazer um bom trabalho e esperamos vê-lo por aqui frequentemente. Tudo a correr bem, Matilde

Avaliou 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Ambiente Agradável, pizzas muito saborosa com massa fina e crocante.
Staff simpático e atencioso, recomendo...

Obrigado V851HQmiguelm

Obrigada por nos deixar a sua recomendação, ficamos sempre muito felizes de receber elogios. Até uma próxima visita, tudo a correr bem.

Avaliou 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Um restaurante, que vale a pena de provar e voltar! As pizzas estão cozidos num forno de lenha. Ten de tudo até marisco.

Obrigado MarieAVX
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2019

Obrigada pela visita e por nos ter deixado estas 5 estelas, ficamos sempre muito felizes com o reconhecimento dos nossos clientes. É verdade, começamos por ser conhecidos pelas nossas pizzas de massa fina caseira em forno a lenha mas hoje em dia temos um menu bastante completo de comida italiana e mediterrânica, bom para qualquer ocasião. Até uma próxima

Avaliou 18 de setembro de 2019 via rede móvel

Chegamos sem reserva e fomos muito bem recebidos!
Foi-nos indicado o tempo de espera, que acabou por ser bem menor.
O pão de alho de entrada é óptimo.
A massa pão é diferente do que as pizzarias tradicionalmente apresentam.
O menu tem diversas opções e dá vontade de pedir tudo! Pedimos pizza. Não desiludiu.
A sangria da casa é só qualquer coisa de espectacular!
Para sobremesa pedimos uma salada de morangos com limoncelo...não dá para descrever, é deliciosa!
E um banoffee, tarde de banana com caramelo bolacha e natas, diz quem provou que é muito boa!
O Staff é muito simpático e atencioso.
Altamente recomendado e experiência a repetir para provar outros pratos do menu!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado 3ruir

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!