“Boas pizzas!”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 39 de 205 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Integrado na loja de design Alquatro, este restaurante de linhas industriais com um terraço muito agradável tem um excelente ambiente para todas as ocasiões. Afamado por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, temos orgulho em servir comida italiana sem complicações, feita apenas com os melhores e mais frescos ingredientes, muitos dos quais da nossa horta. Um êxito com locais e estrangeiros, a Pizzeria Casavostra é um clássico do Algarve, a não perder! Recomenda-se a reserva!
Avaliou em há 1 semana

Restaurante italiano com ótimas pizzas feitas em forno a lenha. Também tem outros pratos igualmente bons.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado soniatx
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 103)

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Somos clientes assíduos, e é com desapontamento que temos visto a qualidade deste restaurante piorar sobretudo nos últimos dois anos. A graça da decoração em que o mobiliário à venda convivia com as mesas do restaurante, tem vindo cada vez mais a ser suprimida, para dar lugar a um ambiente cada vez mais massificado em que se priveligia o componente economicista. O ambiente é cada vez mais similar a uma cervejaria, tal é a quantidade de pessoas, com mesas qualquer dia partilhadas. Uma falta de visão da gestão. Quanto à qualidade das pizas é boa , mas há hoje alternativas na quinta do lago a preço similares e com uma qualidade de atendimento muito superior.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado T A
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Cara T A, é com desapontamento que recebemos esta sua avaliação pois desde que abrimos que trabalhamos diariamente para prestar cada vez um melhor serviço a todos os que nos visitam. Compreendemos que em época alta é possível que se sinta um ambiente massificado pela grande afluência de pessoas e dimensão do espaço, mas mantemo-nos uma empresa familiar com presença no restaurante 24/7 e constantemente com atenção ao detalhe. Digo-lhe também que a nossa postura é longe de economicista. Claro que queremos ter um negócio rentável mas dou-lhe um exemplo (de vários): o que não falta são pedidos de franchise que, apesar de aliciantes, recusamos pois preferimos nos dedicar de corpo e alma a este negócio e não temos uma postura de "quantos mais melhor". Como cliente assídua, esperamos que nos continue a dar a sua preferência e oportunidade de a reconquistarmos. Tudo de bom

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

A comida é bem confeccionada (a massa das pizzas é super leve e os ingredientes frescos), o atendimento é simpático, o ambiente do restaurante é bom, pecando um pouco pelo ruído de fundo que se sente, normal de uma casa que atende tantos clientes.
Recomendo sem qualquer restrição.
Para voltar a visitar

Obrigado RenatoC1345
Avaliou em há 3 semanas

Local muito agradavel, esplanada optima para o verao e primavera . comida boa , simpatia no atendimento. Adoramos as pizas .

Obrigado 516helderc
Avaliou em 13 de maio de 2019 via rede móvel

As pizzas sao boas, massa fina e saborosa. As entradas são gourmet. As massas não foram aprovadas, lasanha muito doce e muito concentrado de tomate, o tagliatele sem sabor e muito gorduroso. Relação preço qualidade, pesado. Pior foi pedir fatura, esperei uma eternidade e até pensei que estava em outro país. Achei o ambiente giro, mas servico industrial, é para estrangeiros.

Obrigado X2391GLana
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigada pela visita e pelo elogio ao nosso ambiente, pizzas e entradas. Ficamos desapontados de não ter gostado da lasanha e tagliatelle, ambos geralmente muito apreciados pelos nossos clientes. É sempre muito útil este feedback no momento pois caso os seus pratos em específico estejam por algum motivo fora da receita habitual é mais fácil detectar o porquê e corrigir. Com relação ao preço, o nosso ticket médio para os jantares é inferior a €25 e para almoços abaixo dos €20, o que tendo em conta a qualidades dos ingredientes, muitos da nossa horta, outros tantos DOP importados de Itália etc, o espaço e o serviço nos parece muito razoável. Esperamos merecer a sua confiança para o futuro, tudo a correr bem, obrigada Matilde

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!