TripAdvisor

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 10 de junho de 2019 via rede móvel

Somos clientes assíduos, e é com desapontamento que temos visto a qualidade deste restaurante piorar sobretudo nos últimos dois anos. A graça da decoração em que o mobiliário à venda convivia com as mesas do restaurante, tem vindo cada vez mais a ser suprimida, para dar lugar a um ambiente cada vez mais massificado em que se priveligia o componente economicista. O ambiente é cada vez mais similar a uma cervejaria, tal é a quantidade de pessoas, com mesas qualquer dia partilhadas. Uma falta de visão da gestão. Quanto à qualidade das pizas é boa , mas há hoje alternativas na quinta do lago a preço similares e com uma qualidade de atendimento muito superior.

Data da visita: junho de 2019
3  Obrigado ta676
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2019

Cara T A, é com desapontamento que recebemos esta sua avaliação pois desde que abrimos que trabalhamos diariamente para prestar cada vez um melhor serviço a todos os que nos visitam. Compreendemos que em época alta é possível que se sinta um ambiente massificado pela grande afluência de pessoas e dimensão do espaço, mas mantemo-nos uma empresa familiar com presença no restaurante 24/7 e constantemente com atenção ao detalhe. Digo-lhe também que a nossa postura é longe de economicista. Claro que queremos ter um negócio rentável mas dou-lhe um exemplo (de vários): o que não falta são pedidos de franchise que, apesar de aliciantes, recusamos pois preferimos nos dedicar de corpo e alma a este negócio e não temos uma postura de "quantos mais melhor". Como cliente assídua, esperamos que nos continue a dar a sua preferência e oportunidade de a reconquistarmos. Tudo de bom

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 2 de junho de 2019 via rede móvel

A comida é bem confeccionada (a massa das pizzas é super leve e os ingredientes frescos), o atendimento é simpático, o ambiente do restaurante é bom, pecando um pouco pelo ruído de fundo que se sente, normal de uma casa que atende tantos clientes.
Recomendo sem qualquer restrição.
Para voltar a visitar

Obrigado RenatoC1345
Avaliou 23 de maio de 2019

Local muito agradavel, esplanada optima para o verao e primavera . comida boa , simpatia no atendimento. Adoramos as pizas .

Obrigado 516helderc
Avaliou 13 de maio de 2019 via rede móvel

As pizzas sao boas, massa fina e saborosa. As entradas são gourmet. As massas não foram aprovadas, lasanha muito doce e muito concentrado de tomate, o tagliatele sem sabor e muito gorduroso. Relação preço qualidade, pesado. Pior foi pedir fatura, esperei uma eternidade e até pensei que estava em outro país. Achei o ambiente giro, mas servico industrial, é para estrangeiros.

Obrigado X2391GLana
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Muito obrigada pela visita e pelo elogio ao nosso ambiente, pizzas e entradas. Ficamos desapontados de não ter gostado da lasanha e tagliatelle, ambos geralmente muito apreciados pelos nossos clientes. É sempre muito útil este feedback no momento pois caso os seus pratos em específico estejam por algum motivo fora da receita habitual é mais fácil detectar o porquê e corrigir. Com relação ao preço, o nosso ticket médio para os jantares é inferior a €25 e para almoços abaixo dos €20, o que tendo em conta a qualidades dos ingredientes, muitos da nossa horta, outros tantos DOP importados de Itália etc, o espaço e o serviço nos parece muito razoável. Esperamos merecer a sua confiança para o futuro, tudo a correr bem, obrigada Matilde

Avaliou 28 de abril de 2019 via rede móvel

Preço adequado ao serviço e qualidade da comida. Staff muito prestável. Ambiente acolhedor. Ideal para grupos e familiares

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Angela L

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!