“Caro”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 39 de 169 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 13 de maio de 2019 via rede móvel

As pizzas sao boas, massa fina e saborosa. As entradas são gourmet. As massas não foram aprovadas, lasanha muito doce e muito concentrado de tomate, o tagliatele sem sabor e muito gorduroso. Relação preço qualidade, pesado. Pior foi pedir fatura, esperei uma eternidade e até pensei que estava em outro país. Achei o ambiente giro, mas servico industrial, é para estrangeiros.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado X2391GLana
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Muito obrigada pela visita e pelo elogio ao nosso ambiente, pizzas e entradas. Ficamos desapontados de não ter gostado da lasanha e tagliatelle, ambos geralmente muito apreciados pelos nossos clientes. É sempre muito útil este feedback no momento pois caso os seus pratos em específico estejam por algum motivo fora da receita habitual é mais fácil detectar o porquê e corrigir. Com relação ao preço, o nosso ticket médio para os jantares é inferior a €25 e para almoços abaixo dos €20, o que tendo em conta a qualidades dos ingredientes, muitos da nossa horta, outros tantos DOP importados de Itália etc, o espaço e o serviço nos parece muito razoável. Esperamos merecer a sua confiança para o futuro, tudo a correr bem, obrigada Matilde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 202)

Avaliou 28 de abril de 2019 via rede móvel

Preço adequado ao serviço e qualidade da comida. Staff muito prestável. Ambiente acolhedor. Ideal para grupos e familiares

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Angela L
Avaliou 23 de abril de 2019 via rede móvel

Pizzaria moderna ,espaçosa.Atendimento excelente.As pizzas são estaladicas ,gostosas,do melhor que já comi em Portugal.
A repetir sem dúvida!

Obrigado nunol307
Avaliou 22 de abril de 2019 via rede móvel

Gostei muito do restaurante, a pizza é muito boa e o atendimento também. O preço podia ser mais competitivo.

Obrigado pedroaguiar1964
Avaliou 15 de abril de 2019 via rede móvel

No geral foi uma boa experiência. Espaço grande e agradável, apesar de algum ruído.
Quanto à refeição, comemos pizzas. A massa é óptima, fina e estaladiça! Em termos de recheio da pizza, pobre em quantidade. Comi parmigiana, em que vinha com 3 ou 4 pedacinhos de beringela e muito pouco manjericão. Pobrezinha.
O atendimento foi bom. Empregados simpáticos.

Obrigado Joana M

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!