TripAdvisor

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 2 de outubro de 2018 via rede móvel

O restaurante em si é muito bonito. Comi uma pizza de presunto e figos deliciosa, de chorar por mais.
Atendimento rápido e eficaz

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado elsao440
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 2 de outubro de 2018

Dos três pratos que foram pedidos, uma pizza e dois de massa nenhum tinha a excelência para os preços praticados.
Um espaço a não voltar, pela fraca relação qualidade/preço.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado helenaaugus2
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Lamentamos que a sua visita à Casavostra a tenha desapontada. Temos um ticket médio que ronda os €20, tendo em conta a qualidade da comida, a categoria do espaço e ambiente e o nível de serviço,e acreditamos que a relação qualidade-preço é mais do que justa. Pelos comentários parece que esperava pratos mais "chiques". Nós servimos comida de confecção simples e honesta, sem rodeios, que valoriza a qualidade dos ingredientes que utilizamos, muitos da nossa própria horta e outros tantos importados directamente dos melhores fornecedores de Itália.

Avaliou 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Decoração e ambiente muito bons, pessoal simpático e comida deliciosa. Vale a pena.
Os ingredientes são frescos e o tiramisu é caseiro.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado araoguerreiro
Avaliou 3 de setembro de 2018

Visitei o restaurante em pleno Agosto, estando completamente cheio.
Serviço rápido, boa variedade de comidas, boa qualidade e a preço ajustado.
Boa decoração e esplanada.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado fmgsantos
Avaliou 31 de agosto de 2018 via rede móvel

A visita ao casavostra correu bem, apesar de ter achado o serviço um pouco demorado! Disseram me que se devia a minha escolha! Frango assado com limão! A minha filha comeu uma calzone, muito boa a massa e muito bem recheada! O meu marido optou por massa e vinha no ponto, al dente!!!
Sobremesa foi simples, sorvete de limão!!! De entrada optamos por burrata e brucheta!!!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado martocas83

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!