“A melhor da zona”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 37 de 197 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Integrado na loja de design Alquatro, este restaurante de linhas industriais com um terraço muito agradável tem um excelente ambiente para todas as ocasiões. Afamado por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, temos orgulho em servir comida italiana sem complicações, feita apenas com os melhores e mais frescos ingredientes, muitos dos quais da nossa horta. Um êxito com locais e estrangeiros, a Pizzeria Casavostra é um clássico do Algarve, a não perder! Recomenda-se a reserva!
Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Decoração e ambiente muito bons, pessoal simpático e comida deliciosa. Vale a pena.
Os ingredientes são frescos e o tiramisu é caseiro.

Obrigado araoguerreiro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 044)

Avaliou em 3 de setembro de 2018

Visitei o restaurante em pleno Agosto, estando completamente cheio.
Serviço rápido, boa variedade de comidas, boa qualidade e a preço ajustado.
Boa decoração e esplanada.

Obrigado fmgsantos
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

A visita ao casavostra correu bem, apesar de ter achado o serviço um pouco demorado! Disseram me que se devia a minha escolha! Frango assado com limão! A minha filha comeu uma calzone, muito boa a massa e muito bem recheada! O meu marido optou por massa e vinha no ponto, al dente!!!
Sobremesa foi simples, sorvete de limão!!! De entrada optamos por burrata e brucheta!!!

Obrigado martacJ2885QL
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Nada tenho a apontar relativamente à qualidade da comida. No entanto, o serviço foi muito fraco, demonstrando descuidado e despreocupação com o cliente.
Éramos 3 amigos. Pedimos pão com alho de entrada, 2 pizzas e uma carbonara, qual o nosso espanto quando a carbonara vem primeiro que o pão de alho. Chamamos a atenção ao empregado que rapidamente pediu desculpa e levou a carbonara para trás. Passado 15 min lá chegaram as pizzas, no entanto, desta vez ficou a faltar a carbonara (sim, parece impossível!). O empregado foi novamente alertado e passado um tempo estávamos prontos a iniciar a nossa refeição. Entretanto, uma das pizzas tem um objeto rijo não identificado dentro dela ( os dentes não acharam piada nenhuma...!). O empregado foi avisado e levou-o para analisar com o chefe. Mais tarde perguntamos se tinham percebido o que era o objeto. Não perceberam, não se preocuparam em perceber nem a dar uma explicação ao cliente. Mostramos o nosso desagrado e levamos como resposta “ o que quer que faça?! Quer factura com contribuinte?”. É uma pena. A qualidade conta muito, mas o serviço é fundamental.

Obrigado MarisaF1264
Avaliou em 28 de agosto de 2018

As pizzas são muito boas, o atendimento também. A reserva tem de ser feita com alguns dias de antecedência. Não recomendo a sangria que é banal.

Obrigado Fernando S

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!