TripAdvisor

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 3 de setembro de 2018

Visitei o restaurante em pleno Agosto, estando completamente cheio.
Serviço rápido, boa variedade de comidas, boa qualidade e a preço ajustado.
Boa decoração e esplanada.

Obrigado fmgsantos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 31 de agosto de 2018 via rede móvel

A visita ao casavostra correu bem, apesar de ter achado o serviço um pouco demorado! Disseram me que se devia a minha escolha! Frango assado com limão! A minha filha comeu uma calzone, muito boa a massa e muito bem recheada! O meu marido optou por massa e vinha no ponto, al dente!!!
Sobremesa foi simples, sorvete de limão!!! De entrada optamos por burrata e brucheta!!!

Obrigado martocas83
Avaliou 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Nada tenho a apontar relativamente à qualidade da comida. No entanto, o serviço foi muito fraco, demonstrando descuidado e despreocupação com o cliente.
Éramos 3 amigos. Pedimos pão com alho de entrada, 2 pizzas e uma carbonara, qual o nosso espanto quando a carbonara vem primeiro que o pão de alho. Chamamos a atenção ao empregado que rapidamente pediu desculpa e levou a carbonara para trás. Passado 15 min lá chegaram as pizzas, no entanto, desta vez ficou a faltar a carbonara (sim, parece impossível!). O empregado foi novamente alertado e passado um tempo estávamos prontos a iniciar a nossa refeição. Entretanto, uma das pizzas tem um objeto rijo não identificado dentro dela ( os dentes não acharam piada nenhuma...!). O empregado foi avisado e levou-o para analisar com o chefe. Mais tarde perguntamos se tinham percebido o que era o objeto. Não perceberam, não se preocuparam em perceber nem a dar uma explicação ao cliente. Mostramos o nosso desagrado e levamos como resposta “ o que quer que faça?! Quer factura com contribuinte?”. É uma pena. A qualidade conta muito, mas o serviço é fundamental.

1  Obrigado MarisaF1264
M_Calem_Louro, Proprietário em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2018

Lamentamos a experiência que teve na Casavostra, que em nada reflecte os nossos elevados padrões de serviço. Por mais que trabalhemos diariamente para oferecer sempre um serviço perfeito aos muitos clientes que nos visitam, infelizmente há erros. Com eles, tentamos aprender e melhorar sempre, para continuarmos a ser uma referência da restauração no Algarve. Esperamos que nos visite novamente para comprovar que esta foi uma experiência pouco habitual. Tudo de bom

Avaliou 28 de agosto de 2018

As pizzas são muito boas, o atendimento também. A reserva tem de ser feita com alguns dias de antecedência. Não recomendo a sangria que é banal.

Obrigado Fernando S
Avaliou 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Sempre bom, serviço simpático e eficiente. Nunca nos deixou mal, quer seja num almoço mais tardio após a saída da praia ou num jantar mais elaborado.

Obrigado PedroMHPFigueiredo

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!