“Melhor restaurante italiano do país!”
Avaliação de Pizzeria Casavostra

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 37 de 196 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Integrado na loja de design Alquatro, este restaurante de linhas industriais com um terraço muito agradável tem um excelente ambiente para todas as ocasiões. Afamado por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, temos orgulho em servir comida italiana sem complicações, feita apenas com os melhores e mais frescos ingredientes, muitos dos quais da nossa horta. Um êxito com locais e estrangeiros, a Pizzeria Casavostra é um clássico do Algarve, a não perder! Recomenda-se a reserva!
Avaliou em 16 de setembro de 2017 via rede móvel

Este restaurante é fantástico! Desde o espaço lindíssimo, à qualidade da comida. Provavelmente o melhor restaurante italiano do país. Muito a cima do que se faz por aí! Massa fresca, pizza estaladiça e de massa baixa. Recomendo! 5*****

Obrigado Vanessa C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 036)

Avaliou em 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Um espaço excelente e agradável com capacidade para receber e servir bem com consistência mesmo quando está cheio!!

Obrigado Bruno F
Avaliou em 13 de setembro de 2017

Conheço esta casa há alguns anos e é com alguma tristeza que verifico, que a atenção ao cliente tem um nível cada vez mais baixo.
À chegada nem um boa noite, por parte de um anfitrião mais preocupado com um VIP, o cliente é despejado na mesa, e a pressão para rodar as mesas ser tal que a escolha é feita à pressa.
A cozinha então está a funcionar a uma velocidade estonteante, pois a comida chega num ápice, tal a pressa de facturar.
Conheço a grande maioria dos pratos, e posso dizer que a qualidade de confecção, baixou bastante.
Os hamburgeres com linguini ao mais pequeno toque desmanchavam-se, a massa estava cozida no ponto, mas o sabor ficou na cozinha.
O frango com limão não teve tempo de ficar crocante no forno, tal é a pressa de vir para a mesa.
Durante a refeição não apareceu nenhum funcionário a perguntar como era hábito, s estava tudo bem.
Os preços continuam dentro do aceitável, se bem que com a falta de serviço são caríssimos.
Marcar mesa, tem de ser com antecedência, senão não haverá lugar, a não ser que seja influente.
Voltar ao espaço? Hummm, não me parece!
Não me degladio por uma mesa, nem considero que seja para uma pessoa bem formada, um espaço onde chego e não sou cumprimentado.

Obrigado Jinguenga
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2017

Caro Jinguenga, antes de mais agradecer as visitas ao longo dos anos mas ficamos naturalmente desiludidos da última visita não estar de acordo com as suas expectativas. Por isso, pedimos-lhe as nossas desculpas. Trabalhamos diariamente para manter e aliás melhorar a qualidade da experiência connosco, a qual garantimos se encontra ao habitual standard esperado da Casavostra. Gostaríamos de fazer a nota de que isto não deixa de ser um serviço humano, nem eu nem nenhum dos nossos funcionários pode alegar realizar um trabalho sempre 100% perfeito. Mas essas falhas são uma minoria como por todos os anos que nos visitou pode comprovar e acreditamos ser esse o motivo de sermos uma referência no Algarve. Esperamos que não seja até sempre e que aceite este nosso pedido de desculpas por algum inconveniente que lhe tenha sido causado. Obrigada e tudo de bom

Avaliou em 11 de setembro de 2017 via rede móvel

Gostei muito , espaço bem decorado , staff simpático
Comida bem confeccionada entradas muito boas ,recomendo o cordeiro e as pizzas estavam ótimas as crianças amaram a de Nutella .
Recomendo

Obrigado Roni R
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via rede móvel

Sou cliente habitual deste restaurante, sempre que vou ao Algarve, em férias. Durante o período de férias costumo ir várias vezes a este restaurante com os amigos ou com outros. Este ano recomendei este restaurante e fomos com familiares.
O Serviço baixou de Qualidade, senti que está a entrar na fase que conquistou o mercado e já não é preciso fazer mais nada.
Pedimos entradas, esqueceram-se de algumas. Depois vieram trazer quando os pratos principais já estavam na mesa, como é óbvio não aceitamos.
Atendimento muito antipático, desde do staff, pizzas servidas frias (não sei como é possível, como serviram os pratos todos juntos devem ter ficado uns pratos à espera dos outros na cozinha e como tal arrefeceram), prato de bacalhau servido com uma quantidade enorme de espinhas (não é um prato servido à posta) uma ou outra espinha é aceitável, todavia pela quantidade das mesmas até deixei de comer.
Troca constante no pedido das bebidas, depois entendemos que estavam a fazer trocas com outras mesas.
Por fim, ainda tive que ouvir as "bocas" das pessoas que recomendei (levei) ao restaurante.
Em suma, um negócio é para se levar a sério. Se é para entrar no conceito "tem fama e agora deita-te na cama" então o fim estará próximo!

1  Obrigado A_Paulo_Pires
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2017

Caro Sr. A Paulo Pires, obrigada por ter tomado o tempo de relatar a sua última experiência connosco. Gostaria de tranquilizá-lo que não é com certeza essa o espírito da Casavostra, estamos antes pelo contrário continuamente comprometidos em melhorar e servir os nossos clientes da melhor forma possível. Tendo dito isto, apesar dos nossos melhores esforços podem haver lapsos no serviço, o que parece ter sido o caso da sua última visita e peço as minhas mais sinceras desculpas em nome da equipa. Esperamos que continue a visitar-nos e que pese também todas as suas anteriores experiências que o fizeram ser cliente da casa.

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!