TripAdvisor

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 21 de julho de 2017 via rede móvel

Todos os anos é obrigatório jantar na Casavostra, no entanto, pela primeira vez, não gostei do atendimento. Serviço muito confuso e nem sempre educado. As pizzas mantém a qualidade mas, foi servida uma sangria horrível, que mais parecia vodka laranja.

Obrigado anacrisribeiro
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2017

Cara Sra. Ana Cris Ribeiro, é com gosto que ouvimos ser vossa paragem obrigatória mas lamentamos este ano não ter correspondido às expectativas. Tentamos sempre fazer um serviço perfeito mas não deixa de ser um serviço humano onde as falhas por vezes ocorrem e pedimos desculpa se foi o caso. O verão em particular é uma altura onde trabalhamos a um ritmo elevadíssimo pelo que esperamos entenda e continue a considerar esta casa, casa vostra. Com relação à sangria, não estando ao seu agrado esperamos que tenha mandado a mesma para trás para corrigir. Até uma próxima. M

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 7 de julho de 2017

Pizzeria com ótima localização, serviço e atendimento. Desde o momento de chegada até à partida, houve sempre um acompanhamento por parte do empregado atribuído à nossa mesa. Recomendo a escolha da refeição na parte exterior, visto não haver tanta confusão e ser mais fácil de dialogar. O serviço é excelente, desde as pizzas, massas e lasanha. Um bom restaurante para passar uma noite de descontracção.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado ines_miriam
Avaliou 4 de julho de 2017 via rede móvel

Espaço muito acolhedor e simpático em almancil. As pizzas são muito boas, com a massa fina e bem recheadas. A entrada de pão com tomate e manjericão é uma excelente variante ao pão de alho.
A afluência é muita pelo que é aconselhável reservar mesa com antecedência.

Obrigado 890ruic
Avaliou 1 de julho de 2017 via rede móvel

Nao é a primeira visita este espaço mas a opinião é a mesma.
Ambiente muito bom, excelente localização contudo quando ficamos no interior tem uma péssima acústica (ouve se mto barulho), serviço médio mas o mais importante, a comida... as pizas são tipicamente italianas massa fina crocante contudo em termos de ingredientes fracas/despidas. As massas são melhores mas já pediam que fossem feitas com massa fresca.
O tiramiso não é nada de especial, creme broule tb, a musse de chocolate negro falta lhe algo, a pannacota estava boa.
Preço médio alto, dependendo da bebida e da sobremesa.
Existem mto melhores pizzarias perto.

Obrigado Ruicontreiras
M_Calem_Louro, Owner em Pizzeria Casavostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2017

Obrigada pelas repetidas visitas e por deixar os seus comentários. Lamentamos que ao contrário da maioria não sejamos a sua pizzeria de eleição, mas serve-nos de motivação para continuar a trabalhar para bem receber todos os nossos clientes. Com relação às pizzas, são geralmente muito apreciadas por quem nos visita. Mas se gosta delas mais "cheias" fica a nossa sugestão de pedir ingredientes extra ao seu gosto. Queremos é clientes satisfeitos! Esperemos que nos continue a visitar. Até uma próxima

Avaliou 23 de junho de 2017 via rede móvel

Já foi melhor está a ficar tipo cantina bom serviço e comida boa sempre um lugar de passagem no verão os miúdos adoram

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Diogo S

Obrigada pela visita e por deixar os seus comentários. Deixe-nos apenas comentar sempre fomos com muito prazer uma cantina italiana - um espaço informal e de bom gosto com uma cozinha despretensiosa com enfoque na qualidade dos ingredientes. No verão sim, muita gente, mas deixe-nos sugerir, se aprecia ambientes mais tranquilos, que aproveite as horas calmas pois estamos abertos ininterruptamente do meio-dia. Esperamos que goste de nós assim e que volte mais vezes para passar uns bons momentos na Pzizeria CasaVostra. Até breve. M

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!