“Ex libris ”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 14 de 156 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Integrado na loja de design Alquatro, este restaurante de linhas industriais com um terraço muito agradável tem um excelente ambiente para todas as ocasiões. Afamado por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, temos orgulho em servir comida italiana sem complicações, feita apenas com os melhores e mais frescos ingredientes, muitos dos quais da nossa horta. Um êxito com locais e estrangeiros, a Pizzeria Casavostra é um clássico do Algarve, a não perder! Recomenda-se a reserva!
Avaliou 14 de Junho de 2017 via rede móvel

Restaurante bom e pratico excelente confecções das pizzas, Sitio obrigatório nas vindas ao Algarve, experiência a não perder

Obrigado Manuel M
Escrever uma avaliação

Avaliou 14 de Junho de 2017 via rede móvel

Num Algarve cada vez mais massificado e banal encontrei e jantei nesta pizzaria de aspecto moderno e de serviço muito profissional, recomendo reservar mesa porque enche facilmente, tem um ponto a favor para quem como eu é alérgico a queijo, as pizzas sem queijo, comi uma caprese que estava um pouco salgada devido as anchovas mas estava bem confeccionada, recomendo a visita, o prço é justo

Obrigado Hugo301904
Avaliou 12 de Junho de 2017 via rede móvel

Um espaço espetacular, atendimento muito simpático e a comida também dentro da mesma linha. Muito bom

Obrigado Paulo J
Resposta do administrador:Respondeu a 13 de Junho de 2017

Gratos pelo comentario esperamos, sinceramente, poder voltar a vos acolher em breve.
Maurício

Avaliou 24 de Maio de 2017

Jantar em família. Todos comemos pizza. Massa fina e crocante. A qualidade de sempre.
Serviço organizado e bem distribuído. Empregados simpáticos, correctos e atenciosos. Sangria branca muito boa (como sempre). Preço ligeiramente elevado para a quantidade de pão de alho servido, mas uma vez não são vezes.
Desta vez comemos no terraço. O fresco de uma noite de Primavera foi abafado por uma mantinha gentilmente cedida por uma empregada. O tiramisú não é feito com os habituais palitos mas era saboroso. Voltaremos numa noite de Verão. Conforme a época estival for avançando recomendo reservar com antecedência (em Agosto, uma semana de antecedência não é exagero).

Obrigado Ana D
Avaliou 8 de Maio de 2017

Fiz anteontem aqui a minha quarta ou quinta refeição nos últimos três-quatro anos. Volto sempre pela qualidade da comida e pelo preço aceitável (25 euros por cabeça, com entrada, sobremesa e cerveja), num ambiente de decoração com bom gosto e confortável q.b. É um restaurante para famílias, também: encontro sempre várias mesas de adultos e crianças. E muitos estrangeiros, sempre. Desta última vez, não em contraste com as anteriores,mas talvez de forma mais evidente, destaquei o serviço à mesa: eficiente e cortês. Casa cheia, note-se. A loja de vestuário e decoração que existe paredes meias com o restaurante, acrescenta valor, quanto a mim, pois se trata de uma oferta de inegável qualidade e bom gosto.

1  Obrigado jseruya

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Almancil, Distrito de Faro

Vale do Lobo, Distrito de Faro
Almancil, Distrito de Faro

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!