TripAdvisor
Almancil
Caixa de entrada
Pesquisar

“Modernidade em pleno Algarve”
Avaliação de Pizzeria Casavostra

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 14 de junho de 2017 via rede móvel

Num Algarve cada vez mais massificado e banal encontrei e jantei nesta pizzaria de aspecto moderno e de serviço muito profissional, recomendo reservar mesa porque enche facilmente, tem um ponto a favor para quem como eu é alérgico a queijo, as pizzas sem queijo, comi uma caprese que estava um pouco salgada devido as anchovas mas estava bem confeccionada, recomendo a visita, o prço é justo

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Hugo301904
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 12 de junho de 2017 via rede móvel

Um espaço espetacular, atendimento muito simpático e a comida também dentro da mesma linha. Muito bom

Data da visita: junho de 2017
Obrigado pjustina
Resposta do administrador:Respondeu a 13 de junho de 2017

Gratos pelo comentario esperamos, sinceramente, poder voltar a vos acolher em breve.
Maurício

Avaliou 24 de maio de 2017

Jantar em família. Todos comemos pizza. Massa fina e crocante. A qualidade de sempre.
Serviço organizado e bem distribuído. Empregados simpáticos, correctos e atenciosos. Sangria branca muito boa (como sempre). Preço ligeiramente elevado para a quantidade de pão de alho servido, mas uma vez não são vezes.
Desta vez comemos no terraço. O fresco de uma noite de Primavera foi abafado por uma mantinha gentilmente cedida por uma empregada. O tiramisú não é feito com os habituais palitos mas era saboroso. Voltaremos numa noite de Verão. Conforme a época estival for avançando recomendo reservar com antecedência (em Agosto, uma semana de antecedência não é exagero).

Obrigado anad927
Avaliou 8 de maio de 2017

Fiz anteontem aqui a minha quarta ou quinta refeição nos últimos três-quatro anos. Volto sempre pela qualidade da comida e pelo preço aceitável (25 euros por cabeça, com entrada, sobremesa e cerveja), num ambiente de decoração com bom gosto e confortável q.b. É um restaurante para famílias, também: encontro sempre várias mesas de adultos e crianças. E muitos estrangeiros, sempre. Desta última vez, não em contraste com as anteriores,mas talvez de forma mais evidente, destaquei o serviço à mesa: eficiente e cortês. Casa cheia, note-se. A loja de vestuário e decoração que existe paredes meias com o restaurante, acrescenta valor, quanto a mim, pois se trata de uma oferta de inegável qualidade e bom gosto.

1  Obrigado José S
Avaliou 8 de maio de 2017 via rede móvel

Gostei muito do restaurante. Experimentei como entrada uma bruschetta de gambas que estava deliciosa. As pizzas são de ótima qualidade. Também adorei a panna cotta como sobremesa. Aconselho!

Obrigado joanas203

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!