TripAdvisor
Almancil
Caixa de entrada
Pesquisar

“Muito boa relação qualidade-preço, num ambiente agradável (local em si e empregados)”
Avaliação de Pizzeria Casavostra

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 8 de maio de 2017

Fiz anteontem aqui a minha quarta ou quinta refeição nos últimos três-quatro anos. Volto sempre pela qualidade da comida e pelo preço aceitável (25 euros por cabeça, com entrada, sobremesa e cerveja), num ambiente de decoração com bom gosto e confortável q.b. É um restaurante para famílias, também: encontro sempre várias mesas de adultos e crianças. E muitos estrangeiros, sempre. Desta última vez, não em contraste com as anteriores,mas talvez de forma mais evidente, destaquei o serviço à mesa: eficiente e cortês. Casa cheia, note-se. A loja de vestuário e decoração que existe paredes meias com o restaurante, acrescenta valor, quanto a mim, pois se trata de uma oferta de inegável qualidade e bom gosto.

Data da visita: maio de 2017
1  Obrigado José S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 8 de maio de 2017 via rede móvel

Gostei muito do restaurante. Experimentei como entrada uma bruschetta de gambas que estava deliciosa. As pizzas são de ótima qualidade. Também adorei a panna cotta como sobremesa. Aconselho!

Data da visita: maio de 2017
Obrigado joanas203
Avaliou 7 de maio de 2017

Restaurante com bastante procura em almancil, onde impera o informalismo e o casual.
Sempre com ambiente descontraído, este restaurante italiano, serve boas pizzas.
Nas massas já não tem tanta qualidade.
Peca, pelo preço, para um restaurante onde se serve 80% pizzas.
Tem um design agradável e na esplanada, fica-se bastante bem.
Aconselhável reserva.

Data da visita: março de 2017
Obrigado Vanda B
Avaliou 26 de abril de 2017

A pizzaria de excelencia em Almancil. Situada num local de excelência. Dentro de uma loja de decoração, tudo tem um tremendo bom gosto. A comida italiana divinal e a sala alta com mezanino espectacular. Recomenda-se

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado PTAVARES
Resposta do administrador:Respondeu a 28 de abril de 2017

Um muito sincero agradecimento pelo comentário e a certeza de que continuaremos com empenho na superação das expectativas. Esperamos ter o prazer de vos voltar a acolher em breve. Maurício

Avaliou 22 de abril de 2017 via rede móvel

Ambiente agradável, espaço magnífico, comida muito saborosa, bem confeccionada e equipa simpatica. Gostei muito.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Passenger692112
Resposta do administrador:Respondeu a 23 de abril de 2017

Caro Senhor, é com bastante agrado que registamos a sua satisfação e a forma como se nos refere. Queira aceitar, em nome do Casavostra e todo o staff, o nosso maior agradecimento e a certeza de que continuaremos os nossos esforços para sermos agraciados com a vossa próxima visita. Mauricio

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!