“Restaurante agradável!”

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 12 de 156 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Integrado na loja de design Alquatro, este restaurante de linhas industriais com um terraço muito agradável tem um excelente ambiente para todas as ocasiões. Afamado por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, temos orgulho em servir comida italiana sem complicações, feita apenas com os melhores e mais frescos ingredientes, muitos dos quais da nossa horta. Um êxito com locais e estrangeiros, a Pizzeria Casavostra é um clássico do Algarve, a não perder! Recomenda-se a reserva!
Avaliou 8 de Maio de 2017 via rede móvel

Gostei muito do restaurante. Experimentei como entrada uma bruschetta de gambas que estava deliciosa. As pizzas são de ótima qualidade. Também adorei a panna cotta como sobremesa. Aconselho!

Obrigado Joana S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (929)

Avaliou 7 de Maio de 2017

Restaurante com bastante procura em almancil, onde impera o informalismo e o casual.
Sempre com ambiente descontraído, este restaurante italiano, serve boas pizzas.
Nas massas já não tem tanta qualidade.
Peca, pelo preço, para um restaurante onde se serve 80% pizzas.
Tem um design agradável e na esplanada, fica-se bastante bem.
Aconselhável reserva.

Obrigado Vanda B
Avaliou 26 de Abril de 2017

A pizzaria de excelencia em Almancil. Situada num local de excelência. Dentro de uma loja de decoração, tudo tem um tremendo bom gosto. A comida italiana divinal e a sala alta com mezanino espectacular. Recomenda-se

Obrigado Pedro T
Resposta do administrador:Respondeu a 28 de Abril de 2017

Um muito sincero agradecimento pelo comentário e a certeza de que continuaremos com empenho na superação das expectativas. Esperamos ter o prazer de vos voltar a acolher em breve. Maurício

Avaliou 22 de Abril de 2017 via rede móvel

Ambiente agradável, espaço magnífico, comida muito saborosa, bem confeccionada e equipa simpatica. Gostei muito.

Obrigado Francisco José ... M
Resposta do administrador:Respondeu a 23 de Abril de 2017

Caro Senhor, é com bastante agrado que registamos a sua satisfação e a forma como se nos refere. Queira aceitar, em nome do Casavostra e todo o staff, o nosso maior agradecimento e a certeza de que continuaremos os nossos esforços para sermos agraciados com a vossa próxima visita. Mauricio

Avaliou 18 de Abril de 2017

Fui jantar neste restaurante por recomendação de uma amiga, já tinha passado várias vezes por aquela estrada e nunca me tinha apercebido dele. Tem uma entrada diferente, excelente para quem gosta de arte. Se não tiver mesa, como foi o meu caso, o restaurante dispõe de uma sala no primeiro andar ou mesmo no rés do chão junto à lareira. A Cozinha aberta, que é perceptível a dinâmica que existe na cozinha! Pizzas diferentes, com os ingredientes sem excessos.

Obrigado claudiamendes2356
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de Abril de 2017

Cara D. Claudia,

Sentimos enorme satisfação pelo agrado que exprime, o que muito agradecemos.
Os produtos naturais, a confecção no momento e o serviço focado no ultrapassar das expectativas tem-nos acompanhado desde que abrimos.
Esperamos voltar a contar com a sua visita. Muito obrigado
Maurício

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Almancil, Distrito de Faro

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!