TripAdvisor

Pizzeria Casavostra
Classificado como n.º 42 de 208 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: Um espaço contemporâneo espectacular com um agradável terraço, anexado a uma loja de design e lifestyle de bom gosto. Um local com um ambiente animado para todas as ocasiões. A Casavostra é conhecida por ter as melhores pizzas de massa fina do Algarve, e temos orgulho em servir comida Italiana deliciosa com os melhores ingredientes, muitos da nossa própria horta. Este á um clássico Algarvio que não vai querer perder. Aberto o dia todo a partir do meio-dia, reservas ao jantar recomendam-se.
Avaliou 18 de abril de 2017

Fui jantar neste restaurante por recomendação de uma amiga, já tinha passado várias vezes por aquela estrada e nunca me tinha apercebido dele. Tem uma entrada diferente, excelente para quem gosta de arte. Se não tiver mesa, como foi o meu caso, o restaurante dispõe de uma sala no primeiro andar ou mesmo no rés do chão junto à lareira. A Cozinha aberta, que é perceptível a dinâmica que existe na cozinha! Pizzas diferentes, com os ingredientes sem excessos.

Obrigado claudia m
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de abril de 2017

Cara D. Claudia,

Sentimos enorme satisfação pelo agrado que exprime, o que muito agradecemos.
Os produtos naturais, a confecção no momento e o serviço focado no ultrapassar das expectativas tem-nos acompanhado desde que abrimos.
Esperamos voltar a contar com a sua visita. Muito obrigado
Maurício

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 181)

Avaliou 17 de abril de 2017 via rede móvel

Restaurante muito bem concebido, a decoração e o espaço está fantástico, as pizzas... são de comer e chorar por mais !!! Muito bom mesmo

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Sobrinho75
Resposta do administrador:Respondeu a 19 de abril de 2017

Tomamos o vosso comentário como um incentivo para continuarmos no caminho da satisfação dos nossos clientes. Ficando na expectativa duma vossa breve visita! Muito
Obrigado

Avaliou 11 de abril de 2017 via rede móvel

Atendimento correto e agradável. As pizzas têm a massa fina e estaladiça. Felizmente, tal como em Itália, não há excesso de componentes, quer em variedade quer em quantidade. A sangria é boa e nada a apontar na sobremesa. Queremos voltar quando a temperatura permitir o uso do espaço exterior.

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado anad927
Avaliou 30 de março de 2017 via rede móvel

Ambiente agradável
Bom atendimento
Boa pizza
legal para quem aprecia arte
Algo irreverente
Recomendo

Obrigado PGranjeira
Avaliou 25 de março de 2017 via rede móvel

Algum tempo que tinha curiosidade sobre está pizzaria. Talvez por isso tenha ficado um pouco desiludida. O espaço é bonito mas muito grande o que torna a experiência muito impessoal. A comida a meu ver é média: pizza de massa fina bem feita mas pouco surpreendente e a salada tinha uma apresentação banal e pouco sabor. Talvez a esplanada seja mais agradável no Verão.

Obrigado CheilaCunha

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Casavostra também visualizaram

Esteve em Pizzeria Casavostra? Partilhe as suas experiências!