“Almoço Aquarelle ”

Restaurante Aquarelle
Classificado como n.º 14 de 174 Restaurantes em Almancil
Cozinhas: Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Famílias com crianças, Gastronomia regional, Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Restaurante com um ambiente excelente e um atendimento que nos faz sentir em casa. Desde o momento que chegamos até à parte final. Muito bem tratados com uma comida excelente

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado 527_ngelap

Avaliou 1 de agosto de 2018

Estávamos à procura de um local na zona de Almancil que tivesse um bom espaço exterior e com boa comida. Descobrimos o Aquarelle no TripAdvisor e embora nos parecesse um restaurante pouco português decidimos arriscar.
A comida tem qualidade, é bem confecionada e apesar das doses serem pequenas, são suficientes.
Comemos os pratos do dia (que são informados pelo staff), neste caso robalo grelhado e bife angus. Estava tudo saboroso. Para sobremesa optámos por um tiramisu, que também estava ótimo.
O serviço é bom e cuidado e um pouco formal, na minha opinião.
Os pratos da ementa são por norma caros.
Éramos os únicos portugueses para além de uma das empregadas.

1  Obrigado Juani83
Avaliou 28 de julho de 2018 via rede móvel

Surpresa muito agradável. De regresso de férias, procurámos por restaurantes em Almancil, para não desviar muito o caminho. Tudo muito bom, com espaço muito agradável no exterior, com música ambiente e boa decoração, comida muito bem preparada e empratada. Tivemos bife de atum, polvo à lagareiro, filetes de peixe galo e bifes para as crianças, tudo muito bom. As doses não são muito generosas, mas suficientes. Staff muito atencioso.

1  Obrigado LuisCapela
Avaliou 16 de julho de 2018 via rede móvel

Restaurante muito acolhedor, bem situado e decorado. Staff muito atencioso e refeição muito bem confeccionada. Aproveitamos os 30% de desconto e gostamos muito. Recomendo vivamente. Iremos voltar.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado Doctor_C_N_86_93
Avaliou 16 de julho de 2018 via rede móvel

A comida muito boa, fui três vezes em 2 semanas e vou voltar no futuro. Um restaurante diferente sem dúvida. Recomendo vivamente.

Obrigado Pedro_santos82

Os viajantes que visualizaram Restaurante Aquarelle também visualizaram

Esteve em Restaurante Aquarelle? Partilhe as suas experiências!