“Dunas Almancil Algarve Portugal”
Avaliação de Dunas Douradas Beach Club

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Dunas Douradas Beach Club
Classificado como n.º 3 entre 14 Hotéis em Almancil
Avaliou 13 de Setembro de 2016

Uma das praias mais selectas do concelho de Loulé... Areal limpo e com qualidade, água quente e corrente fraca... A praia tem Restaurantes no areal e uma lagoa com imensas espécies nativas. A vegetação é bastante refrescante e abundante.

Sugestão sobre o quarto: Virados para o mar
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado 2015pilar
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Setembro de 2016

Estimado Hospede,

Muito obrigada pelo fantástico comentário acerca do meio envolvente das Dunas Douradas Beach club.

Ficamos satisfeitos por perceber que apreciou a incrível combinação de uma praia galardoada com Bandeira Azul e a beleza da Lagoa em área protegida.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Escrever uma avaliação

Avaliou 20 de Julho de 2016

Localização inigualável (mesmo em cima da praia), staff 5* sempre disponível para ajudar com um sorriso, limpeza imaculada, apartamentos com todos os utensílios necessários, restaurante óptimo. Excelente espaço para relaxar, recomendo e voltarei de certeza.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Alexandre N
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Julho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

Estamos encantados por saber que conseguimos superar as suas expectativas a nível de localização, funcionários, limpeza, acomodação e restaurante.

A sua satisfação pelo serviço prestado será transmitida à nossa equipa, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Resort.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Dunas Douradas Beach Club muito em breve.

Avaliou 9 de Julho de 2016

Local único com acesso direto à praia, serviço de restauração excelente. Comemos uma cataplana que estava ótima e outro dias umas vieiras salteadas deliciosas e no ponto. Pequeno almoço bufete com produtos de qualidade

Sugestão sobre o quarto: Fiquei num quarto com vista jardim , muito sossegado , local paradisíaco
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado an2niosilverioquinta
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Julho de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua visita ao Dunas Douradas Beach Club.

Ficamos realmente honrados por receber a sua apreciação e saber que a sua estadia foi um êxito.

Esperamos ter o privilégio de o receber num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliou 15 de Junho de 2016

sem duvida um belo local, tempo sempre fantástico, bons acessos, preços algo altos mas em virtude da qualidade aceitam-se perfeitamente. Praia perto e de uma boa qualidade. Sossegado e ao mesmo tempo com tudo o que é preciso para umas belas férias de verão

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Paulo C
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2016

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o amável feedback acerca da sua estadia no Dunas Douradas Beach Club.

Estamos encantados em saber que que a sua estadia foi maravilhosa, e que apreciou a nossa localização única.

Ficaremos a aguardar, com expectativa, a sua próxima visita.

Avaliou 5 de Junho de 2016

A localização do empreendimento é única. Os apartamentos estão muito bem arranjados e asseguram uma grande qualidade de serviço. Como Localização em que é garantido a possibilidade de ter Restaurante Spa, Praia ou cozinhar deve ser única.
Por vezes a menor qualidade que se sente prende-se com os hospedes não respeitarem os restantes hospedes, quer no sossego que todos procuram na altura de férias, quer na forma indisciplinada como utilizam os apartamentos. Recomendo vivamente e oxalá seja possível guardar este espaço maravilhoso.

Sugestão sobre o quarto: Quartos fora da zona da piscina e primeira linha são mais silenciosos; Fiquei e recomendo o J33, mu...
  • Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado cindyinlisbon
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Junho de 2016

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo comentário sobre as qualidades do aldeamento.

O Dunas Douradas Beach Club tem sem dúvida uma localização privilegiada e pessoal dedicado a proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.

É muito gratificante, para nós, saber que os nossos hóspedes desfrutam ao máximo das suas férias.

Esperamos a vossa visita novamente,

Com os melhores cumprimentos,

Silvia Biscaia

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
3.1 km de distância
Ria Park Hotel
N.º 5 de 14 em Almancil
459 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Dunas Douradas Beach Club? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dunas Douradas Beach Club

Endereço: Sitio do Garrao, Almancil 902-8135, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de praia em Almancil
N.º 2 Hotel familiar em Almancil
N.º 3 Hotel de luxo em Almancil
N.º 4 Hotel romântico em Almancil
Intervalo de preços: 151 € - 705 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Dunas Douradas Beach Club 5*
Número de quartos: 140
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Dunas Douradas Beach Club com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dunas Douradas Beach Club Hotel Almancil

É este o seu anúncio do TripAdvisor?