Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:

“Dunas Almancil Algarve Portugal”
Avaliação de Dunas Douradas Beach Club

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
Dunas Douradas Beach Club
Classificado como n.º 2 entre 15 Hotéis em Almancil
Grantham, Reino Unido
39 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Dunas Almancil Algarve Portugal”
Avaliado 13 de Setembro de 2016

Uma das praias mais selectas do concelho de Loulé... Areal limpo e com qualidade, água quente e corrente fraca... A praia tem Restaurantes no areal e uma lagoa com imensas espécies nativas. A vegetação é bastante refrescante e abundante.

Sugestão sobre o quarto: Virados para o mar
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado 2015pilar
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 14 de Setembro de 2016
Estimado Hospede,

Muito obrigada pelo fantástico comentário acerca do meio envolvente das Dunas Douradas Beach club.

Ficamos satisfeitos por perceber que apreciou a incrível combinação de uma praia galardoada com Bandeira Azul e a beleza da Lagoa em área protegida.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Escrever uma avaliação

260 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (4)
Data | Classificação
Português primeiro
Faro, Portugal
1 avaliação
Avaliado 20 de Julho de 2016

Localização inigualável (mesmo em cima da praia), staff 5* sempre disponível para ajudar com um sorriso, limpeza imaculada, apartamentos com todos os utensílios necessários, restaurante óptimo. Excelente espaço para relaxar, recomendo e voltarei de certeza.

• Fiquei Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Alexandre N
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 21 de Julho de 2016
Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

Estamos encantados por saber que conseguimos superar as suas expectativas a nível de localização, funcionários, limpeza, acomodação e restaurante.

A sua satisfação pelo serviço prestado será transmitida à nossa equipa, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Resort.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Dunas Douradas Beach Club muito em breve.

Lisboa, Portugal
2 avaliações
Avaliado 9 de Julho de 2016

Local único com acesso direto à praia, serviço de restauração excelente. Comemos uma cataplana que estava ótima e outro dias umas vieiras salteadas deliciosas e no ponto. Pequeno almoço bufete com produtos de qualidade

Sugestão sobre o quarto: Fiquei num quarto com vista jardim , muito sossegado , local paradisíaco
  • Fiquei Junho de 2016, viajei com família
Obrigado an2niosilverioquinta
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 12 de Julho de 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua visita ao Dunas Douradas Beach Club.

Ficamos realmente honrados por receber a sua apreciação e saber que a sua estadia foi um êxito.

Esperamos ter o privilégio de o receber num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Sintra, Portugal
51 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliado 15 de Junho de 2016

sem duvida um belo local, tempo sempre fantástico, bons acessos, preços algo altos mas em virtude da qualidade aceitam-se perfeitamente. Praia perto e de uma boa qualidade. Sossegado e ao mesmo tempo com tudo o que é preciso para umas belas férias de verão

• Fiquei Junho de 2016, viajei com amigos
Obrigado parsc86_86
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 28 de Junho de 2016
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o amável feedback acerca da sua estadia no Dunas Douradas Beach Club.

Estamos encantados em saber que que a sua estadia foi maravilhosa, e que apreciou a nossa localização única.

Ficaremos a aguardar, com expectativa, a sua próxima visita.

lisbon
23 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliado 5 de Junho de 2016

A localização do empreendimento é única. Os apartamentos estão muito bem arranjados e asseguram uma grande qualidade de serviço. Como Localização em que é garantido a possibilidade de ter Restaurante Spa, Praia ou cozinhar deve ser única.
Por vezes a menor qualidade que se sente prende-se com os hospedes não respeitarem os restantes hospedes, quer no sossego que todos procuram na altura de férias, quer na forma indisciplinada como utilizam os apartamentos. Recomendo vivamente e oxalá seja possível guardar este espaço maravilhoso.

Sugestão sobre o quarto: Quartos fora da zona da piscina e primeira linha são mais silenciosos; Fiquei e recomendo o J33, mu...
  • Fiquei Abril de 2016, viajei com família
Obrigado cindyinlisbon
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 8 de Junho de 2016
Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo comentário sobre as qualidades do aldeamento.

O Dunas Douradas Beach Club tem sem dúvida uma localização privilegiada e pessoal dedicado a proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.

É muito gratificante, para nós, saber que os nossos hóspedes desfrutam ao máximo das suas férias.

Esperamos a vossa visita novamente,

Com os melhores cumprimentos,

Silvia Biscaia
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
3.1 km de distância
Vale do Lobo Resort
N.º 7 de 15 em Almancil
4.5 de 5 bolhas 164 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Dunas Douradas Beach Club? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dunas Douradas Beach Club

Propriedade: Dunas Douradas Beach Club
Endereço: Sitio do Garrao, Almancil 902-8135, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 159 € - 746 €
Categoria do hotel:5 estrela — Dunas Douradas Beach Club 5*
Número de quartos: 140
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Traveltool, S.L.U., Hoteis.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Dunas Douradas Beach Club com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dunas Douradas Beach Club Hotel Almancil

É este o seu anúncio do TripAdvisor?