Dunas Douradas Beach Club
172 US$
  • Estacionamento gratuito
Ria Park Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
195 US$
187 US$
  • Estacionamento gratuito
Formosa Park Hotel & Apartments(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
208 US$
182 US$
  • Estacionamento gratuito
Conrad Algarve(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
409 US$
386 US$
Conrad
  • Estacionamento gratuito
Vilar do Golf by Diamond Resorts(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
111 US$
104 US$
  • Piscina
The Magnolia Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
133 US$
  • Estacionamento gratuito
Encosta do Lago(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
184 US$
170 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Quinta Jacintina Hotel(Almancil)(Ótima relação qualidade-preço!)
204 US$
TripAdvisor
  • Piscina
Valverde(Almancil)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 20 de Julho de 2016

Localização inigualável (mesmo em cima da praia), staff 5* sempre disponível para ajudar com um sorriso, limpeza imaculada, apartamentos com todos os utensílios necessários, restaurante óptimo. Excelente espaço para relaxar, recomendo e voltarei de certeza.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Alexandre N
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Julho de 2016

Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

Estamos encantados por saber que conseguimos superar as suas expectativas a nível de localização, funcionários, limpeza, acomodação e restaurante.

A sua satisfação pelo serviço prestado será transmitida à nossa equipa, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Resort.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Dunas Douradas Beach Club muito em breve.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 9 de Julho de 2016

Local único com acesso direto à praia, serviço de restauração excelente. Comemos uma cataplana que estava ótima e outro dias umas vieiras salteadas deliciosas e no ponto. Pequeno almoço bufete com produtos de qualidade

Sugestão sobre o quarto: Fiquei num quarto com vista jardim , muito sossegado , local paradisíaco
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado an2niosilverioquinta
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Julho de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua visita ao Dunas Douradas Beach Club.

Ficamos realmente honrados por receber a sua apreciação e saber que a sua estadia foi um êxito.

Esperamos ter o privilégio de o receber num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliou em 15 de Junho de 2016

sem duvida um belo local, tempo sempre fantástico, bons acessos, preços algo altos mas em virtude da qualidade aceitam-se perfeitamente. Praia perto e de uma boa qualidade. Sossegado e ao mesmo tempo com tudo o que é preciso para umas belas férias de verão

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Paulo C
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2016

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o amável feedback acerca da sua estadia no Dunas Douradas Beach Club.

Estamos encantados em saber que que a sua estadia foi maravilhosa, e que apreciou a nossa localização única.

Ficaremos a aguardar, com expectativa, a sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 5 de Junho de 2016

A localização do empreendimento é única. Os apartamentos estão muito bem arranjados e asseguram uma grande qualidade de serviço. Como Localização em que é garantido a possibilidade de ter Restaurante Spa, Praia ou cozinhar deve ser única.
Por vezes a menor qualidade que se sente prende-se com os hospedes não respeitarem os restantes hospedes, quer no sossego que todos procuram na altura de férias, quer na forma indisciplinada como utilizam os apartamentos. Recomendo vivamente e oxalá seja possível guardar este espaço maravilhoso.

Sugestão sobre o quarto: Quartos fora da zona da piscina e primeira linha são mais silenciosos; Fiquei e recomendo o J33, muito bem arranjado e decorado.
  • Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado cindyinlisbon
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Junho de 2016

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo comentário sobre as qualidades do aldeamento.

O Dunas Douradas Beach Club tem sem dúvida uma localização privilegiada e pessoal dedicado a proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.

É muito gratificante, para nós, saber que os nossos hóspedes desfrutam ao máximo das suas férias.

Esperamos a vossa visita novamente,

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 16 de Março de 2016 via rede móvel

O aldeamento continua muito bonito.
O apartamento é completo .O apartamento não tem aquele jeito de novo.O serviço é OK. O que achei ruim é a cerveja que no bar da piscina custa 5 euros e a TV que só tem 4 canais em português. Para um hotel com a diária nesse valor eu esperava mais.

Fiquei: Setembro de 2015, viajei em casal
3  Obrigado Adrienne08