Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Voltarei de certeza” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Dunas Douradas Beach Club

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Dunas Douradas Beach Club
Classificado como n.º 3 entre 16 Hotéis em Almancil
Faro, Portugal
1 avaliação
“Voltarei de certeza”
5 de 5 bolhas Avaliado 20 de Julho de 2016

Localização inigualável (mesmo em cima da praia), staff 5* sempre disponível para ajudar com um sorriso, limpeza imaculada, apartamentos com todos os utensílios necessários, restaurante óptimo. Excelente espaço para relaxar, recomendo e voltarei de certeza.

• Fiquei Julho de 2016, viajei com família
      Limpeza
Obrigado Alexandre N
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 21 de Julho de 2016
Prezado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus amáveis comentários.

Estamos encantados por saber que conseguimos superar as suas expectativas a nível de localização, funcionários, limpeza, acomodação e restaurante.

A sua satisfação pelo serviço prestado será transmitida à nossa equipa, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Resort.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Dunas Douradas Beach Club muito em breve.

Com os melhores cumprimentos

Escrever uma avaliação

247 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (4)
Data | Classificação
Português primeiro
Lisboa, Portugal
2 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 9 de Julho de 2016

Local único com acesso direto à praia, serviço de restauração excelente. Comemos uma cataplana que estava ótima e outro dias umas vieiras salteadas deliciosas e no ponto. Pequeno almoço bufete com produtos de qualidade

Sugestão sobre o quarto: Fiquei num quarto com vista jardim , muito sossegado , local paradisíaco
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Junho de 2016, viajei com família
      Localização
Obrigado an2niosilverioquinta
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 12 de Julho de 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua visita ao Dunas Douradas Beach Club.

Ficamos realmente honrados por receber a sua apreciação e saber que a sua estadia foi um êxito.

Esperamos ter o privilégio de o receber num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Sintra, Portugal
43 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 15 de Junho de 2016

sem duvida um belo local, tempo sempre fantástico, bons acessos, preços algo altos mas em virtude da qualidade aceitam-se perfeitamente. Praia perto e de uma boa qualidade. Sossegado e ao mesmo tempo com tudo o que é preciso para umas belas férias de verão

• Fiquei Junho de 2016, viajei com amigos
      Limpeza
Obrigado parsc86_86
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 28 de Junho de 2016
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o amável feedback acerca da sua estadia no Dunas Douradas Beach Club.

Estamos encantados em saber que que a sua estadia foi maravilhosa, e que apreciou a nossa localização única.

Ficaremos a aguardar, com expectativa, a sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos

lisbon
18 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 5 de Junho de 2016

A localização do empreendimento é única. Os apartamentos estão muito bem arranjados e asseguram uma grande qualidade de serviço. Como Localização em que é garantido a possibilidade de ter Restaurante Spa, Praia ou cozinhar deve ser única.
Por vezes a menor qualidade que se sente prende-se com os hospedes não respeitarem os restantes hospedes, quer no sossego que todos procuram na altura de férias, quer na forma indisciplinada como utilizam os apartamentos. Recomendo vivamente e oxalá seja possível guardar este espaço maravilhoso.

Sugestão sobre o quarto: Quartos fora da zona da piscina e primeira linha são mais silenciosos; Fiquei e recomendo o J33, mu...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Abril de 2016, viajei com família
      Localização
Obrigado cindyinlisbon
Silvia B, General Manager em Dunas Douradas Beach Club, respondeu a esta avaliação, 8 de Junho de 2016
Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo comentário sobre as qualidades do aldeamento.

O Dunas Douradas Beach Club tem sem dúvida uma localização privilegiada e pessoal dedicado a proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.

É muito gratificante, para nós, saber que os nossos hóspedes desfrutam ao máximo das suas férias.

Esperamos a vossa visita novamente,

Com os melhores cumprimentos,

São Paulo, SP
69 avaliações
41 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 70 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 16 de Março de 2016 via rede móvel

O aldeamento continua muito bonito.
O apartamento é completo .O apartamento não tem aquele jeito de novo.O serviço é OK. O que achei ruim é a cerveja que no bar da piscina custa 5 euros e a TV que só tem 4 canais em português. Para um hotel com a diária nesse valor eu esperava mais.

Fiquei Setembro de 2015, viajei como casal
2 Obrigado Adrienne08
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Almancil
3.0 km de distância
Vale do Lobo Resort
N.º 6 de 16 em Almancil
4.5 de 5 bolhas 161 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Dunas Douradas Beach Club? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Dunas Douradas Beach Club

Propriedade: Dunas Douradas Beach Club
Endereço: Sitio do Garrao, Almancil 902-8135, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Almancil
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 150 € - 540 €
Categoria do hotel:5 estrela — Dunas Douradas Beach Club 5*
Número de quartos: 140
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Destinia e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Dunas Douradas Beach Club com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dunas Douradas Beach Club Hotel Almancil

É este o seu anúncio do TripAdvisor?