“Ambiente brutal, comida top ”
Avaliação de TRIO Restaurant

TRIO Restaurant
Reservar uma mesa
sex, 21/06
20:00
Classificado como n.º 35 de 205 Restaurantes em Almancil
Avaliou em 4 de abril de 2019 via rede móvel

Comida muito boa, com pratos diferentes é muito bem condimentados! Atendimento espetacular e com uma boa seleção de vinhos. Recomendo vivamente a experiência.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado soaresricardopereira
constantinp1304, Proprietário em TRIO Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo excelente feedback referente à vossa recente visita ao TRIO RESTAURANT.

Ficámos muito felizes por saber que gostou dos nossos pratos e também do serviço simpático da nossa equipa.

Foi um prazer recebê-lo no nosso restaurante e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (98)

Avaliou em 15 de fevereiro de 2019

Foi um jantar super bom, ambiente familiar, musica ao vivo (Guitarra) com um volume muito especial, nada de batucos, muito confortável

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Manuel I
Avaliou em 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Acolhedor, boa comida, bom atendimento.
5 estrelas
Christmas feeling.
Exelente para jantares familiares ou românticos.
Perto de Almancil, na Estrada para Vale de Lobo

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado YadroGuimaraes
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Adorei tudo , ambiente acolhedor e muito agradável,para uma noite perfeita a desfrutar de um jantar romântico,prato principal e sobremesa tudo ótimo.Quanto ao servico... Não encontrei nenhuma falha... Staff deu o melhor deles pelo prazer do serviço e não por obrigação!! Super recomendo!!! Um muito obrigado pela noite fantástica

Data da visita: agosto de 2018
3  Obrigado KarlaS1867
Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Como profissional da área gosto sempre de experimentar restaurantes novos, hoje foi a vez do "Trio"! Para começar a noite um champanhe expectacular a temperatura perfeita! Seguida de um copo de vinho branco moldavo que me surpreendeu (positivo) entradas e prato principal sem nada a apontar, tudo excelente! Sobremesas não experimentei mas pela reação dos clientes ao lado todos pareciam estar realmente a apreciar os seus doce! Quando ao servico... Não encontrei nenhuma falha... Staff de alto nível a dar o melhor deles pelo prazer do serviço e não por obrigação!! Altamente recomendável!!! Um muito obrigado pela fantástica noite

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado CristianC2346

Os viajantes que visualizaram TRIO Restaurant também visualizaram

Esteve em TRIO Restaurant? Partilhe as suas experiências!