“Almoço”
Avaliação de The Cheeky Pup

The Cheeky Pup
Classificado como n.º 14 de 205 Restaurantes em Almancil
Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Exelente comida , o salmão era delicioso e as sandes também, contudo, NENHUM empregado fala português!!! Não é lógico estando em Portugal não haja um único empregado que fale na nossa língua...

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Valentina O
BeatriceCaetano, Guest Relations Manager em The Cheeky Pup, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2018

Boa tarde Valentina,

Muito obrigada pelo seu feedback positivo em relação à nossa comida!

É com muito prazer que formamos uma equipa de diferentes nacionalidades, sendo a maior parte portuguesa.
A equipa é sempre distribuída de maneira a que tenhamos tanto portugueses como ingleses durante o serviço.

Obrigada,
Beatriz

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (460)

Avaliou em 25 de abril de 2018 via rede móvel

Indubitavelmente a melhor salada que já comi! Um peixe fresquissimo, num perfeito estado de cocsão, legumes salteados muito saborosos e bem temperados, um rosbife perfeito, generoso e suculento. Uma eficiência e simpatia genuína no atendimento.
Sem dúvida um sítio a voltar.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado A_Lu_Sousa
Daniella d, Gerente de relações com clientes em The Cheeky Pup, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2018

Ola!

Muito obrigada pela sua visita.
É sempre um prazer tê-la recebido no Cheeky Pup!
Estamos muito felizes por saber que você gostou tanto do nosso atendimento como da nossa selecção de comida, e especialmente da nossa salada e o rosbife!

Estamos muito orgulhosos de nossa equipa e do que eles buscam para os clientes e estamos contentes por saber que teve um almoço memorável connosco! !

Esperamos a sua próxima visita, muito obrigada!
Danielle Mota

Avaliou em 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Gostei mto, espaço agradável com várias opções.
Preços adequados à zona onde fica situado.
Esperamos voltar.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado ElisabeteM181
Daniella d, Gerente de relações com clientes em The Cheeky Pup, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2017

Ola Elisabete!

Muito obrigada pela sua critica!

Estamos satisfeitos com o nosso novo espaço e ficamos contentes por saber que voce também!

Muito obrigada, esperamos vela em breve.

Danielle Mota

Avaliou em 11 de setembro de 2017 via rede móvel

Ementa adaptada para o espaço e momento de férias.
Condições excelentes.
Preços em sintonia com o preconceito Quinta do Lago (turistas estrangeiros e portugueses muito desafogados)
Por isso não se admirem se forem pelo menos seis a cobrança extra de 10% sobre o total consumido.
Sugiro que exijam neste caso o débito correto

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado LusoTraveller
Avaliou em 10 de agosto de 2017 via rede móvel

O restaurante possui um ambiente muito gostoso no fim de tarde. O Cardápio possui opções interessantes com um preço justo para a localização. A comida estava deliciosa e a carta de bebidas é farta. O atendimento também foi muito bom.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado 650viniciusm
Daniella d, Gerente de relações públicas em The Cheeky Pup, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2017

Ola !

Muito obrigada pela sua critica!

Ficamos satisfeitos sabendo que gostou do nosso menu de comidas e bebidas.

Esperamos voltar a ver a ver em breve.

Muito obrigada,
Daniella

Os viajantes que visualizaram The Cheeky Pup também visualizaram

Esteve em The Cheeky Pup? Partilhe as suas experiências!