“Atendimento de excelência”
Avaliação de Sushi Kappa

Classificado como n.º 78 de 170 Restaurantes em Almancil
Avaliou 30 de junho de 2020

Atendimento super atencioso. A colaboradora Andriana tomou atenção que era o aniversário do meu namorado, avisou na cozinha e o chefe veiu à mesa cantar os parabéns. Um gesto muito atencioso e bonito. A qualidade do sushi é excelente, disfaz-se na boca.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Sarajordao

Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

O sushi kappa tem a opção de festival que é all you can eat. O sushi é muito saboroso e a experiência é muito agradável. É um dos sushis do Algarve com a melhor relação Preço /Qualidade

Data da visita: junho de 2020
Obrigado genevetania
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui pela 2a vez, e a comida sempre saborosa. O staff, todo ele sempre simpático. Recomendo aos amantes de sushi.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado samyosh
Lxmax_faro, Marketing em Sushi Kappa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

É com grande satisfação que lemos o seu comentário.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Atentamente,

Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Fui jantar com uns amigos. Fomos muito bem servidos, a comida estava muito bem confeccionada, o pessoal era super simpático e o ambiente era muito agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado spereira344

É com grande satisfação que lemos o seu comentário.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Atentamente,

Avaliou 27 de janeiro de 2020

Após um amigo nos dar indicações sobre este lindo restaurante de sushi, decidimos ir visitar.

Somos MEGA fã de Sushi, não poderíamos deixar de conhecer este também.

Vou descrever brevemente nossa experiência.

Assim que entra, os chef's calorosamente lhe dão um caloroso boa tarde, que adoramos muito, pois demostra carisma e profissionalismo.

Lugar lindo, material de qualidade e bom gosto boa (décor) lugar de fácil acesso e facilidade de estacionar.

Tivemos a primeira experiência com uma garçonete, onde não demonstrou muito interesse em nos explicar como o serviço funciona, quando perguntamos sobre, à mesma demonstrou desinteresse chamado a colega de trabalho para explicar.

Como tratava-se de nossa primeira vez, a mesma apenas atentou-se a nos informar que havia o valor de 15€ onde pode servir-se ao Balcão ou o valor de 25€ onde poderia comer a vontade e seria servido ao mesa, (tipo rodízio experiência, onde pode também escolher algumas opções).

Optamos o valor de 25€ detalhe, menu de vinho e opções apenas se solicitado.

Vale ressaltar que quando opta pela opção de 25€, existem limitações impostas ao menu, que apenas fomos descobrindo ao longo da experiência pois nunca foi nos informando.

Um dos pratos de Temaki veio com cabelo, absolutamente normal que isso possa acontecer, a forma que a garçonete ou garçom se impõe sobre a situação, é que fará à diferença, fizemos menção e fomos ignorados.

Gastamos em torno de 80€ com bebidas, onde é um valor considerável para almoço, onde torna-se um caso típico de (lugar legal), mais com staff ruim e limitações desnecessárias ao meu ver pois 50€ é um valor considerável para 2x pessoas.

Se eu voltaria? Talvez não, conhecemos um em Albufeira excepcional, onde tudo é uma delicia, valor inferior, staff positive attitude, e sem restrições.

Espero que melhore estes aspectos para tornar o lugar melhor.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Ricardopbarbosa

Em primeiro lugar, agradecemos a sua opinião, o nosso objetivo é sempre melhorar e só podemos alcançar este objetivo com base no feedback dos nossos clientes. Pedimos desculpa pelo sucedido e já passámos a informação a toda a equipa, a fim de entender o que falhou, já que não é uma situação normal no nosso serviço. Teremos o maior prazer em recebê-la novamente no nosso estabelecimento, a fim de lhe proporcionar uma experiência diferente.

Atentamente

Os viajantes que visualizaram Sushi Kappa também visualizaram

Esteve em Sushi Kappa? Partilhe as suas experiências!