“Pouca dose”
Avaliação de Picanharia

Picanharia
Classificado como n.º 12 de 27 Restaurantes em Massamá
Avaliou há 4 semanas

Já tenho pedido pelo ubereats doses de picanha e tenho ficado sempre satisfeita. Hoje necessitava só de acompanhamento e sobremesa. Acabei por pedir batatas fritas e 3 sobremesas. Chegou tudo, apesar De a dose de batatas de 1,50€ ter vindo com esta dose de batatas.
Acho ridículo que por 1,50 de batatas mandem esta dose tão reduzida. Quando nas doses de picanha colocam batata que chegue.

Boa noite

Data da visita: abril de 2020
Obrigado dawiif

Avaliou 13 de março de 2020

Fomos comer picanha e não ficamos desiludidos. Apesar de ter fila de espera e de termos esperado um pouco, depois valeu a pena. Os empregados eram solícitos e a picanha estava boa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado paulomF7019YG
Avaliou 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um almoço rápido, mas muito agradável. Se demora no atendimento, comida saborosa, e staff simpático.
Gostei. Boa relação qualidade/preço

Obrigado carlas828
Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida passagem obrigatória (e frequente) para quem aprecia uma boa e verdadeira picanha. Apesar de pequeno é acolhedor. Recomendo reserva antecipada se não será certo que tem de aguardar à porta. O preço é perfeitamente justo para a quantidade e qualidade que se come. Média de 30euros por casal. Os acompanhamentos (arroz e feijão) poderiam ter um pouco mais de gosto. No entanto, a batata frita com molho de alho é maravilhosa! Poderá pedir mais de batata em vez dos outros acompanhamentos. O atendimento e ambiente são 5 estrelas. O espaço que faltava na linha de Sintra.

Obrigado catarinacastrom
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Infelizmente a minha experiência não foi a melhor. Começando pelo espaço, demasiado pequeno para a quantidade de mesas que tem, os próprios funcionários tem alguma dificuldade em se dirigir algumas mesas. O atendimento foi péssimo. Pedimos uma garrafa de piriquita, a funcionária levou a garrafa já aberta para a mesa, serviu os 4 copos e levou a garrafa com ela. Conclusão que podemos tirar: o vinho que estava no interior da garrafa não correspondia ao mesma (será!?), a funcionária deverá ser nova e não teve a formação adequada... enfim... Por último, a refeição... o arroz é péssimo a picanha em si super fina (para render mais...) contudo não foi das piores que já comi.

Obrigado InesFidalgo

Os viajantes que visualizaram Picanharia também visualizaram

Paço de Arcos, Distrito de Lisboa
Amadora, Distrito de Lisboa

Massamá, Sintra Municipality

Esteve em Picanharia? Partilhe as suas experiências!