“Jantar 26/06/2020”

Classificado como n.º 4 de 34 Restaurantes em Lavras Novas
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: bom , este fim de semana ( 23 - 24 - 25 de agosto de 2019 ) estaremos fechados para férias, reabrirá na sexta-feira 30 de agosto de 2019
Avaliou há 5 semanas

Restaurante com excelente ambiente e ótimo atendimento!! Ambos os pratos que comemos (Carbonara e Filet com Gorgonzola) estavam excelentes e muito bem servidos! O preço é muito bom, incluindo as bebidas. Existe a opção de pagar a rolha do vinho, caso seja de interesse levar um próprio! Recomendo!

Obrigado henriqueamato

Avaliou há 5 semanas

Eu e meu esposo fomos jantar no La Cucinetta e nos encantamos pelos pratos e pelo atendimento. Os donos do restaurante (Chef Aldo e Rosana) são super simpáticos e atenciosos, conversamos bastante e amamos nossos pedidos.
Eu pedi o Ravioli de damascos com queijo brie e camarões - sensacional, melhor prato que já comi na vida.
Meu esposo pediu o Filé ao molho de gorgonzola com fettuccine ao molho pesto - ele amou e veio muito bem servido.
E de entrada pedimos uma deliciosa Brusqueta.

Na próxima ida a Lavras Novas, com certeza voltarei no Ristorante La Cucinetta!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado DayaneSSouza
Avaliou 22 de junho de 2020

Lugar aconchegante e a comida excelente. Requintada e muito bem servida. Proprietário muito simpático. Recomendo.

Obrigado apeixoto
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Muito gostoso o ambiente, comida padrão, vale a pena, atendimento muito bom foram super atenciosos!!

Obrigado 149matheusp
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Bom atendimento . Comida agradável , mas nada que surpreenda . Preços compatível com os outros restaurantes próximos .

Obrigado jvictorj

Os viajantes que visualizaram Ristorante La Cucinetta também visualizaram

Lavras Novas, Ouro Preto
Lavras Novas, Ouro Preto

Esteve em Ristorante La Cucinetta? Partilhe as suas experiências!