Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fui para comemorar aniversário de casamento, e fui muito bem recebida. Atendimento atencioso a pousada está em excelente estado de conservação, tudo bem limpo e novo. Fiquei na suíte com banheira. Colchão muito confortável e roupa de cama de qualidade .

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado racheleK6536XE
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Amei a pousada o atendimento o café da manhã ! Tudo mto limpo e mto bem organizado. A dona super atenciosa e mto amável.
Lugar bem arejado,vista mto boa.Gostei mto do quarto que ficamos com banheira ! Super recomendo e já quero voltar .

Data da estadia: março de 2021
Obrigado k_niao2021
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente pousada. Tudo limpinho, organizado, muito receptivos e com muito conforto. Café da manhã delicioso, muito caprichado e um bolo de maracujá que com certeza foi o melhor que já comi. Tudo higienizado cumprindo todas as normas do Covid.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado sandymF6862RJ
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Tudo de bom!Higiene,limpeza, quartos confortáveis e muito arejado. Café da manhã delicioso. Recepção perfeita .Atenciosos e educados . E o principal no momento respeitando todos os cuidados com a covid 19.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 185sebastianan
Avaliado 16 de outubro de 2020

Adorei o final de semana que passei na pousada. Tudo muito limpo, os quartos são ótimos, café da manhã maravilhoso e localização muito boa. Foi um final de semana incrível. Nada para reclamar. Espero voltar em breve! Obrigada!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado BethaniaBH