Avaliado 23 de maio de 2020

Pousada Excelente, aconchegante, jantares ótimos e de qualidade, piscina ótima, lazer completo. Voltarei com certeza. Donos atenciosos e prestativos. Ótimos passeios de Quadriciculo e Jeep na cidade!!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 468diogor
Avaliado 13 de março de 2020

Bom, primeiramente quero dizer que em qualquer Hotel ou Pousada a primeira coisa que devemos olhar e acho um tanto quanto primordial é o lugar do descanso, ou seja, o quarto, e infelizmente o mesmo é péssimo!

Tem um cheiro forte de mofo, a cama é até confortável, porém os cobertores não são limpos e cheirosos, ao contrário, tem um cheiro muito forte, nada agradável.
Obs: A minha noite e do meu esposo foi péssima!!

Portanto, a minha dica é pra quem procura um lugar romântico e confortável com o custo benefício bom, não compensa ir nessa pousada. Acredito que tenha muitas outras pousadas em Lavras com o mesmo preço ou até menor, com a estrutura do quarto e higiene bem melhores. Arrependimento!!!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado coutinhob
natana_provincia, Gerente geral em Pousada Provincia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Olá Carolina, tudo bem? Muito obrigada por deixar sua avaliação aqui no tripadvisor, pois só assim podemos melhorar a cada dia nossos serviços. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido agradável. Quanto ao quarto e ao cobertor já tomamos providencias para ter um cheiro agradável! Se você tiver mais alguma sugestão para com o que podemos melhorar nossa pousada ficaremos muito felizes em receber, nosso e-mail é reservas@pousadaprovincia.com.br

Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Café da manhã é excelente, super bem localizado, equipe fantástica super prestativos, a piscina é grande tava sempre limpinha ficamos em um quarto na parte superior! Sensacional a viagem entre amigos...

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RodrigoMol

Olá Rodrigo, tudo bem? Agradecemos por você ter reservado um tempo do seu dia para nos avaliar.
Ficamos muito felizes que você teve uma ótima experiência em nossa pousada, se você tiver mais algum comentário ou melhoria e quiser nos enviar nosso e-mail é reservas@pousadaprovincia.com.br
Natana

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

A pousada foi escolhida com base na pontuação recebida em sites especializados e por ser a única que não estava exigindo período mínimo de reserva em razão do réveillon. Alguns comentaram a respeito do cheiro de mofo e, em resposta, a pousada afirmou que os quartos haviam sido reformados. Confiamos em tal informação. No ato da reserva, frisamos que queríamos ficar nos quartos que haviam passado por reforma, pois íamos com crianças e com pessoas alérgicas e não poderia haver mofo. Para nossa surpresa, fomos colocados em quartos bem velhos e cheirando a mofo. Reforcei que queria o quarto reformado e a funcionária falou que era aquele mesmo. Os banheiros passam a impressão de sujo, pois o rejunte dos azulejos é bem antigo. Colchão velho e cama barulhenta. Travesseiros ruins. Roupa de cama velha. Cortinas sujas. Chuveiro jorrando água pra cima. Os quartos reservados para o nosso grupo (cinco casais) precisam de reparos: pintura nas portas e janelas, renovação do enxoval de cama e uma renovação do banheiro. Café da manhã razoável. O problema é a reposição. Logo que o café é aberto as coisas acabam e demoram a repor. Fui pedir manteiga para uma funcionária e ela disse que eu deveria pegar em uma das mesas. Só que todas as mesas estavam ocupadas e os recipientes de manteiga estavam sendo usados por outros hóspedes. Serviço bem amador.

Data da estadia: dezembro de 2019
4  Obrigado BiancaG_13

Olá Bianca, tudo certo? Agradecemos por você ter reservado um tempo do seu dia para nos avaliar e lamentamos a experiência ruim em que você teve em nossa pousada. Já estamos fazendo varias melhorias a partir de sua avaliação, se você tiver mais algum comentário sobre o que mais podemos melhorar nosso e-mail é reservas@pousadaprovincia.com.br

Avaliado 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Um café da manhã maravilhoso. Que bolo de cenoura incrível. Super atenciosos e caprichados. Tudo muito limpo. Da pra ir a pé na rua principal com que cobra com diversos bares e restaurantes. Voltaremos em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado jujufreitasbh

Olá Juliana, tudo certo?
Obrigada por sua avaliação, nosso bolo de cenoura é feito com muito amor aqui em nossa pousada! Esperamos você e sua família em breve! Obrigada, Natana