Avaliado 28 de junho de 2020

Nos hospedamos no Loft pela 1a vez em 2017, no Mumbai. Desde então voltamos todo ano!!! Sempre impecável!! Funcionários muito educados, limpeza absoluta, café da manhã PERFEITO!!! Sobre a decoração é até difícil falar viu... Os Lofts são maravilhosos; é um cuidado, uma riqueza de detalhes que impressiona!!! Vale a pena voltar todo ano e conhecer todos!!! O único problema é que ficamos muito mal acostumados... quando vamos pra outros lugares, por mais que a gente procure os melhores hotéis, nunca achamos um que se compare ao Loft da serra... Estamos ficando chatos...
Enfim, recomendo muito!!! Ano que vem voltaremos!!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Isabella Ribas A
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Gostamos muito da pousada. Ficamos no quarto Numbai . Cama grande e confortável , banheira, banheiro grande, lareira, geladeira e vários utensílios.. enfim , tudo que é necessário. Café da manhã farto e saboroso . Atendimento da recepção e do pessoal do café da manhã excelente .
Nao temos o que reclamar . Vale o preço !

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado jvictorj
Avaliado 24 de maio de 2020

O local é bonito, ate chique mas muito caro. Acho que pelo preço deveria ter flores, velas e coisas mais requintadas. Achei interessante que eu li algumas avaliações que falavam mal da Elida, e eu tive oportunidade de conhece-la e achei a mesma muito simpática. Com relação ao cafe da manha é ótimo e os funcionários muito agradáveis. Com relação a cozinha, solicitamos uma opção do cardápio e o pessoal falou que não tinha, mas passo o telefone de um restaurante bom, delivery.

Sugestão de quartos: Acho que é bom quarto que tem microondas.
Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Eliziaria_Amorim
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente pousada! Quarto muito confortável, com decoração impecável! Varanda com vista espetacular. Ótimo café da manhã. Staff muito educado e atencioso... estão tomando todos os cuidados devido ao Covid19. Recomendo!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado W4113IGdanielc
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Excelente quarto, espaçoso e com vista maravilhosa. Café da manhã muito bom e com muitas variedades. O pessoal do atendimento foi muito atencioso. Tenho que escrever mais alguma coisa pra dar 200 caractecres.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado P2308XLrafaelm
LuizTonelli, Proprietário em Pousada Loft da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Bom dia!
Agradecemos sua avaliação e os comentários!
Sds