Lavras Novas

Avaliação de Bem Te Vi

Bem Te Vi
Classificado como n.º 1 de 39 Restaurantes em Lavras Novas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito boa a comida. Preço baixo e, a vontade era comer mais mas não cabia, a toda hora perguntavam se queríamos mais

Obrigado KatiaP1292

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é simples, muito simples. Se você for fresco não vá, mas se quer uma experiência de uma comida mineira raiz? Não perca tempo. Fui por dois dias seguidos, a comida tem muito óleo sim, não é um orobelma pra mim, batata frita de verdade, mandioca frita de verdade, torresmo... no primeiro dia eu saí passando mal de tanto comer, no segundo dia pedi para reduzir as porções pois não me sinto bem com desperdício. Comida mineira raiz, repito... se tu for fresco vai pra algum bistrô.

1  Obrigado kay0c
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida espetacular, o rapaz q nos atendeu me parece ser o dono, uma humildade sem igual, prestou um atendimento diferenciado, vale a pena demais conhecer!

Obrigado anderson83ferreira
Avaliou 10 de janeiro de 2020

O restaurante é excelente. A comida é muito gostosa e principalmente muito farta! Os pratos para 2 pessoas alimentam 3 pessoas com fartura. O serviço e atendimento também é excelente e o preço é muito bom!

Obrigado emanuelel901
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Restaurante simples, até meio escondido ali no meio de tantos outros no distrito, mas com comida deliciosa a um preço super justo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado macarvalho73

Os viajantes que visualizaram Bem Te Vi também visualizaram

Esteve em Bem Te Vi? Partilhe as suas experiências!