“Excelente restaurante tradicional italiano”
Avaliação de Tutti Buoni

Tutti Buoni
Classificado como n.º 1 de 11 Restaurantes em Iriri
Cozinhas: Italiana
Descrição: Restaurane Italiano fundado em 1991. Produzimos artesanalmente nossas massas. Além de comida italiana temos opções de bacalhau na brasa, frutos do mar, várias carnes e petiscos. Forno`a lenha, várias cervejas especiais e vinhos. Ambiente climatizado.
Avaliou 9 de setembro de 2020

Conheço o Tutti Buoni há 30 anos e é impressionante como ele se mantém mesmo nos piores momentos que o Brasil já passou como por exemplo, esta pandemia. Parabéns aos donos pela resistência e resiliência.
Obrigado por ter sido o pioneiro, o primeiro lugar com uma comida italiana de qualidade em Iriri ES.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado R1009FTdenisep

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Começando com um péssimo atendimento. O garçom faz seu pedido e corre literalmente pelo restaurante, esperei 45 minutos por um refrigerante e tive que comprar ao bar ao lado, pois depois de toda espera tinha acabado. Após 2h aguardando chegaram os pratos. T-boné com várias texturas diferentes, batata que NÃO era rústica, arroz à piamontese passou do ponto e o molho do escalopinho era TUDO menos madeira!
Enfim, não recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado 11eduardal
Avaliou 18 de agosto de 2020

Este resturante é tradicional em Iriri. A comida é predominantemente Italiana mas serve diversos tipos de pratos como prime rib ou t bone. O bacalhau é muito bom. Vale conferir. Nestes tempos de Covid o restaurante esta com horários limitados. Vale checar antes de ir.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado 123guidah
Avaliou 16 de julho de 2020

Nestes tempos complicados do Covid, temos pedido por delivery neste restaurante italiano que frequentamos há anos. Como pedida sugiro as pizzas com queijo grana padano. São ótimas!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 148loraf
Avaliou 7 de julho de 2020

Pedi por delivery um pastelzinho de camarão com catupiry maravilhoso. Também achei o bolinho de bacalhau sensacional. O restaurante estava abrindo as sextas para almoço quando fui. Mas praticamente só faz delivery durante a pandemia Covid-19

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 505junias

Os viajantes que visualizaram Tutti Buoni também visualizaram

Esteve em Tutti Buoni? Partilhe as suas experiências!