“Recomendo mas...”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Boa comida os lagartos com migas meia dose até dá para dois eu fiquei me pelos pezinhos de coentrada .Como disse anteriormente pedi para levar o resto dos lagartos qual não foi o meu espanto a chegar a casa veio entrecosto e do um lagarto cá de o resto ..fica ao vosso critério
Bem ajam

Obrigado SnackInola

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente, tomei conhecimento através do Tripadvisor, arrisquei e adorei. A comida é muito saborosa, e bem servida com doses generosas. Gastronomia típica. O serviço muito eficiente e simpático. O preço muito acessível, barato. Foi em viagem de trabalho que lá fui 2 vezes e vou voltar claramente

Obrigado MiguelRussell
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Andava eu à deriva pelo alto Alentejo há um par de dias e a suspirar pela verdadeira experiência gastronómica alentejana. Foi aí que decidi ir jantar à Estalagem. Magnífico! Uma casa com 25 anos história (é só lá perguntar), recheada de objetos típicos da agricultura e pecuária locais. Atendimento simples, simpático e honesto, a comida divinal com pratos bem típicos a preços justos e doses adequadas (meia dose sobra para um, uma dose chega para dois). É deixar os pratos desenxabidos do shopping da cidade para trás e avançar para uns pézinhos de coentrada, uma açorda alentejana (que aroma e que sabor!), umas migas, uma sericaia! E desmoer a seguir com uma voltinha a pé por Arronches que é uma vila tão bonita! Bom proveito.

Obrigado Ana J
Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom restaurante, com uma excelente relação preço qualidade.
Fo.os um dia ao jantar e voltamos no dia seguinte ao almoço. Tudo o que comemos estava delicioso e as doses são bastante grandes.
Desde o gaspacho e sopa de tomate, ao bacalhau dourado aos choquinhos assados ao pernil, tudo estava excelente.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado josemG2257OF
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Óptimo restaurante e óptima comida!!
Provem as bochechas e o lacao!!
Boa carta de vinhos e com óptimos preços!!
A voltar e aconselho!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado jpcomisso

Os viajantes que visualizaram A Estalagem também visualizaram

Monforte, Distrito de Portalegre
Arronches, Distrito de Portalegre

Esteve em A Estalagem? Partilhe as suas experiências!