“Superbe Sardines. Sardinhada como em poucos”

CISCO - Cozinha Tradicional
Classificado como n.º 1 de 37 Restaurantes em Almeirim
Descrição: Restaurante de comida tradicional portuguesa
Descrição: Restaurante de comida tradicional portuguesa
Avaliou 4 de junho de 2020

Agora ás Quintas-feiras temos de volta a sardinhada do Cisco.
Excepcional execução e apresentação.
A salada, á maneira e boas batatas cozidas.
Reservem com uma semana de antecedencia.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado EdBush

Avaliou 9 de março de 2020

Este domingo desloquei me a Almeirim para acompanhar o meu filho ( jogador futebol ) , como o jogo acabava por volta das 13h00 , decidimos em família almoçar por Almeirim, bem já foram inúmeras vezes ou que almocei de passagem ou desloquei me propositadamente para o efeito . Confesso que já não ia a Almeirim á cerca de 2 anos pelo menos , é que a sensação de Almeirim e vêr longas filas para uma refeição traduz me a sensação de " manjedouras colectivas " o barulho, os cheiros a comodidade todos atamancados ... tudo isto me incomoda e com a idade ainda estou pior , pelo que analisei as sugestões do Trip , em numero um já com algumas dezenas de avaliações aparecia o Cisco , com criticas muito favoráveis , mas uma das últimas deixou me um pouco desconfortável e reticente falava em preço elevado entre outras criticas , mas tinha que tomar uma decisão e optei pelo Cisco .

Em boa hora , o restaurante é diferente do conceito aburguesado do " Enfarta Brutos " do século passado, vamos começar pela decoração muita agradável e com muito detalhe , mesas excepcionalmente compostas e decoradas , afastadas qb de outras criando uma atmosfera mais privada , o restaurante não é muito grande o que traduz também um espaço mais intimista .
O atendimento , de alto nível com os funcionários atentos, muito simpáticos sempre com um sorriso , não tivemos tempos de espera para além do normal entre pratos , ou após qualquer tipo de solicitação .
A ementa , não têm muita diversidade comparativamente com outros restaurantes locais, MAS AINDA BEM , nem precisa porque o apresenta é mais que suficiente e é excelente , quantidade não é sinónimo de qualidade , para vos ajudar na escolha começamos pelas entradas ovos com farinheira ( é bom mas estava um pouco " aguado " aconselho a dar lhe um pouco mais de consistência ), manteiga de alho,e azeitonas ( excelente ) , sopa da pedra ( apurada qb , muito bom ), Bochechas de porco no tacho ( Excelente, muito macias com sabor óptimo ), os meus filhos comeram bife do Lombo á Cisco ( Muito bom ) , para sobremesa um pudim de amêndoa ( muito bom ) , o valor por 4 pessoas foi cerca de 100,00€ , mas não olhei para o que peço nem para o que comemos , já paguei mais por menos qualidade , e quando se paga pela qualidade que se consome , não é caro, é JUSTO .

O Cisco é diferente dos outros restaurantes locais é um ex libris , seria uma ideia excelente este restaurante representar a alta gastronomia de Almeirim ... em Lisboa , seria um tiro em cheio , pensem nisto !

Os meus parabéns , continuem !

Data da visita: março de 2020
3  Obrigado Nuno P
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Restaurante acolhedor. Serviço mediano para uma sala com 3 funcionários para servir 16 pessoas que estavam no restaurante. 4 pessoas na cozinha. Os preços das doses são assustadores,todos entre os 18 e os 20 euros, inclusive as iscas. Pedimos bochechas no tacho, vieram 4 bochechas muito bem confeccionadas, a acompanhar com batatas fritas apenas. Nem uns legumes cozidos, nem uma salada, num prato que custa 19 euros. Pedimos tb sopa de cação, que estava muito boa, mas mais uma vez mal servida para o preço que custa, com 2 pequenas postas de cação. Neste caso, disse que era para partilharmos os 4 e trouxeram pratos apenas para 2. Estava com metade da lotação ao Domingo o que indicia que tem muito para pedalar. Nota do TripAdvisor não tem nada a ver com a minha opinião.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Rui A
Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um bom restaurante tranquilo com muito boa refeição.
Sopa da Pedra bem confeccionada e em quantidade.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado mayanuno
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável e acolhedor, serviço impecável e refeições muito bem confeccionadas. Foi ótimo! Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado TaniaM2652

Os viajantes que visualizaram CISCO - Cozinha Tradicional também visualizaram

Santarém, Santarém District
Almeirim, Santarém District

Esteve em CISCO - Cozinha Tradicional? Partilhe as suas experiências!