Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
Priceline76 US$
getaroom.com82 US$
Ver as 17 promoções

NOTA 10
. nesse "resort" apenas a praia é linda e limpa, até porque foi feita pela natureza

NOTA 8
. os quiosques localizados na areia são confortáveis, mas o atendimento lá não existe

NOTA 6
. cardápio do bar da praia é fraco, poucas opções
. atendimento no bar praia é lento, os atendentes tem a cara fechada (pouca simpatia) e são poucos que fazem de tudo: atendem no balcão, fazem drinks, pegam pedido de comida no restaurante, guardam guarda-sol no final tarde
. como o bar da praia é em piso elevado em toras de madeira, no final da tarde tem muito pernilongo no bar
. o ar condicionado do quarto é novo, mas não esconde a velharia restante
. o conforto da cama e dos lençóis é razoável, mas a cama é longe de proporcionar uma ótima noite de sono
. o café manhã tem as "comidas padrões" disponíveis; as comidas quentes são frias pois o 'richô' não fica aceso; a reposição é muito demorada (10min); os sucos, os iogurtes e o ovo mexido tem muita água para poder render; não fazem na hora tapioca nem omelete. A meu ver um local que se intitula "resort" deveria não deveria ter um café da manhã com essas falhas.

NOTA 4
. o check in é extremamente lento e artificialmente simpático
. o monitor de atividades é animado, porém anda com a máscara facial no queixo e fala perto demais dos hóspedes
. a comida do jantar do restaurante é fraca, insossa e tem apenas 2 tipos de carne
. a piscina tem até um tamanho razoável e o toboágua diverte as crianças, mas apenas por 15min pois a água é gelada
. o check out não é diferente do check in pois é lento e pouco simpático, parece que não querem que hóspede volte

NOTA 2
. o quarto é deprimente, pois tem piso velho, desgastado e muito escorregadio (azulejo liso)
. os móveis do quarto são fofos de tanta umidade e maresia
. é comum encontrar nas mesas do bar da praia restos de comida que atraem moscas e mosquitos final de tarde (veja foto)
. toalhas do banheiro do quarto apenas OK

NOTA 0
. o piso branco em torno piscina é um sabão e muito perigoso para idosos e crianças
. wifi não existe; dizem no check in que tem wifi e que o hóspede tem que desligar os dados móveis para usar wi-fi, mas nem assim funciona
. inacreditavelmente, a porta do quarto do "resort" só pode ser trancada por dentro com um ferrolho (veja foto)
. inacreditavelmente, a decoração do quarto do "resort" para dar um aconchego não existe, é literalmente zero (veja foto)
. inacreditavelmente, a TV do quarto do "resort" é antiga e o controle remoto está quebrado e com fita crepe (veja foto)
. inacreditavelmente, o chuveiro do quarto do "resort" é elétrico e a fiação fica exposta (veja foto)
. inacreditavelmente, o piso de dentro do box do banheiro é de porcelanato liso
. inacreditavelmente, as tomadas do quarto são do modelo antigo, lembrando que a lei que obrigou a alteração das tomadas é de 2011 (veja foto)
. o quarto tem apenas 3 tomadas e todas com mal contato; são perigosas pois esquentam demais os aparelhos
. inacreditavelmente, o teto do quarto é de PVC e ainda está rachado
. inacreditavelmente, o quarto que reservei deveria ter "vista pro jardim"; veja a foto anexada e veja a "bela" "vista do jardim" oferecida
. inacreditavelmente, o "resort" ainda utiliza chave normal e só disponibilizam por quarto. Até pousada de posto de gasolina de beira de estrada já usa cartão magnético.

RESUMO
O Tororomba NUNCA deveria ser considerado um resort e nem mesmo um hotel 3 estrelas.
É clara a questão de que o estabelecimento precisa URGENTE de muita manutenção em todos os cantos.
Não retornaria e obviamente indicarei a ninguém esse estabelecimento.

Sugestão de quartos: Minha dica é: escolham um quarto em outro hotel.
Data da estadia: julho de 2021
5  Obrigado Climp
Avaliou há 4 semanas

Bom lugar para descansar . Comida muito boa , quarto confortável. Recreação muito boa . Funcionário educados e prestativos . Bom custo benefício. Boa localização. Praia privativa e calma .boa organização e limpeza

Obrigado maria20062021
Nelson Freire, Owner em Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Sra. Maria! Que alegria saber que sua estada no Resort Tororomba, superou as suas expectativas. Sua avaliação é o resultado da nossa busca constante em atender as expectativas de nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de te receber brevemente! Grande abraço, Família Tororomba!

Avaliou há 4 semanas

Passamos 4 dias no Tororomba com uma vontade de ficar muito mais. Funcionários prestativos, quarto muito confortável (Deluxe) e estrutura que não deixa a desejar. Minha filha de 3 anos aproveitou bastante a piscina e as atividades com a equipe de animação. Já já estaremos de volta!!!

Obrigado Thiago278

Olá, Sr. Thiago! É uma honra saber que o senhor aproveitou ao máximo tudo o que o Resort Tororomba oferece. Nossos colaboradores agradecem pelo reconhecimento. Assim como eles, todos nós esperamos seu retorno em breve. At.te, família Tororomba!

Avaliou há 5 semanas

Amei o Resort! De uma paisagem lindíssima. Ótima infraestrutura. Só faltou um carro a disposição dos hóspedes. Mesmo pq o resort fica bem longe do centro. Único ponto negativo. De resto perfeito!!!!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado OnAir734564

É um prazer saber que atendemos as suas expectativas, o nosso ponto forte é um atendimento acolhedor e assistência total para todos os nossos hóspedes. Sobre o transfer, nós não dispomos mas temos algumas agências parceiras que executam esse serviço e estamos à disposição para consulta-las caso necessário. Nós pensamos com muito carinho em cada detalhe, para oferecer aos nossos clientes uma excelente hospedagem, ficamos alegres em saber que estamos no caminho certo. Até breve!

Avaliou há 5 semanas

O Hotel é muito bom!! limpo, comida boa, funcionários sempre alegres e prontos a ajudar. Ficamos 5 noites e fomos muito bem atendidos. Em relação aos funcionários todos foram muito solícitos e em especial o Sr. Domingos.

Obrigado Ducarmo2021

Olá! É muito prazeroso saber que estamos no caminho certo, o nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes as melhores férias. Agradecemos a gentileza e iremos repassar o elogio ao Sr. Domingos, ele ficará muito feliz. Esperamos vê-los novamente, até breve!