11 pessoas estão a ver este hotel
eDreams63 US$
getaroom.com76 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas

Resort perfeito, zero defeitos TD de bom, minha estadia foi maravilhosa minha família aproveitou de tudo ! Nossa estadia foi perfeita e sem contratempos ! Parabéns aoTororomba espero voltar em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado iannagreyce
Lara Leal , Guest Services / Front Office em Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sra. Ianna! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Nossa missão é entregar excelência.

Avaliou há 4 semanas

Viajava bastante pro Tororomba quando era pequeno (dos 10 aos 16 anos), e gostava demais de lá. Passava o dia todo me divertindo com as diversas opções de lazer (vôlei, futebol, hidroginástica, aula de dança, caiaque, aula de surf, passeio de bike...).

Depois de adulto, acabei mudando minhas opções de viagem, e fiquei um bom tempo sem visitar o hotel. Por curiosidade, resolvi voltar, agora com 33 anos. Fui com minha esposa, irmãos, cunhados, pais e sobrinha. Pra minha grande surpresa, o hotel está ainda melhor.

Não apenas segue cheio de opções de lazer (tanto para crianças, quanto para adultos), como também possui uma estrutura bastante completa pra quem deseja simplesmente descansar e se divertir em família, com segurança e tranquilidade.

A praia é maravilhosa para banho, e o hotel possui alguns bangalôs na frente do mar, à disposição dos hóspedes. Pra quem gosta de ler é simplesmente incrível!

Outro ponto de destaque é a alimentação. Pegamos pensão completa (café da manhã, almoço e janta) e não nos arrependemos nem um pouco! A comida é farta, deliciosa e bastante variada. O cardápio não repete um dia sequer ao longo da semana, seja no almoço ou na janta (a título de exemplo, há a noite italiana, noite árabe, noite baiana...). No café da manhã há opções como omelete, tapioca, bolos, pães, frutas, salgados, entre outros...

Os funcionários também são bastante atenciosos e disponíveis. Sempre que precisávamos de algo, éramos prontamente atendidos.

Com certeza, voltaremos a nos hospedar no hotel, principalmente quando vierem os filhos!!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista pro mar são os melhores!
Obrigado waltersmn

Olá, Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes em saber que fizemos parte de sua história e continuamos lhe proporcionando bons momentos. Serão sempre muito bem vindos!
Agradecemos o carinho e por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Nossa missão é entregar excelência.

Avaliou há 4 semanas

O resort Tororomba é sensacional! Eu e minha família aproveitamos bastante. Pra quem tem criança, eles contam com uma equipe super animada de recreação infantil. As noites são recheadas de atrações, como lual, noite italiana... a comida é sensacional, desde o cafe da manhã até a jantar!! E todos os colaboradores são simpáticos... realmente querem que você tenha uma experiência incrível... e conseguem haha agradeço a cada um e parabenizo os empreendedores

Obrigado Ana Paula S

Olá, Sra. Ana Paula! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos pelo carinho e por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Nossa missão é entregar excelência.

Avaliou há 4 semanas

O Resort é muito gostoso, piscina quente ( grande diferencial), quartos novos os deluxes, praia boa e limpa, mas no quesito alimentação o que deixa a desejar é o café da manhã, poucas opções e também muito ruim os doces do almoço e janta, tem apenas sempre salada de frutas, bolo do café da manhã e um doce sem sabor, muita gelatina.
Recreação boa para as crianças.
Se eu voltaria, talvez sim.
Drinks bons e bem feitos. Garçons prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado edmarazevedo

Olá, Sra. Edmara! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Quanto a alimentação, nós buscamos sempre estar variando nossas opções para melhor lhes servir, recebemos suas opiniões e iremos repassar para o que o setor responsável tome as medidas necessárias. Nossa missão é entregar excelência.

Avaliou há 4 semanas

Quartos reformados, super novos!! Muito confortáveis! Banheiro perfeito!! Piscina reformada e também em otimo estado! Com boa estrutura para crianças, incluindo toboáguas! Estrutura da praia está ótima! Bar da praia muito bom! Lotação do hotel ideal! Recomendo para famílias!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado arauj0mateus
Lara Leal , Atendimento ao cliente/recepção em Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Sr. Mateus! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Att. Equipe Tororomba.