14 pessoas estão a ver este hotel
eDreams72 US$
getaroom.com77 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas

O Resort é muito gostoso, piscina quente ( grande diferencial), quartos novos os deluxes, praia boa e limpa, mas no quesito alimentação o que deixa a desejar é o café da manhã, poucas opções e também muito ruim os doces do almoço e janta, tem apenas sempre salada de frutas, bolo do café da manhã e um doce sem sabor, muita gelatina.
Recreação boa para as crianças.
Se eu voltaria, talvez sim.
Drinks bons e bem feitos. Garçons prestativos.

Obrigado edmarazevedo
Lara Leal , Guest Services / Front Office em Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Sra. Edmara! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Quanto a alimentação, nós buscamos sempre estar variando nossas opções para melhor lhes servir, recebemos suas opiniões e iremos repassar para o que o setor responsável tome as medidas necessárias. Nossa missão é entregar excelência.
Agradecemos o carinho e por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve.

Avaliou há 3 semanas

Quartos reformados, super novos!! Muito confortáveis! Banheiro perfeito!! Piscina reformada e também em otimo estado! Com boa estrutura para crianças, incluindo toboáguas! Estrutura da praia está ótima! Bar da praia muito bom! Lotação do hotel ideal! Recomendo para famílias!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado arauj0mateus
Lara Leal , Atendimento ao cliente/recepção em Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Sr. Mateus! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Att. Equipe Tororomba.

Avaliou há 3 semanas

O resort é pequeno mas é muito aconchegante. Meus filhos pequenos foram muito bem recebidos pela equipe de entretenimento. Os funcionários são ótimos.
Ficamos na suíte deluxe que estão novinhas.
Tivemos uma boa experiência.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado helenaleite2021

Olá, Sra. Helena! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel super família!
Funcionários bem simpáticos.
Tudo muito bem cuidado e a alimentação é um show a parte!
Excelente estrutura de praia e piscina.
Equipe de recreação muito animada. As crianças amam!
Voltaremos c certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 100kellenr

Olá, Sra. Kellen! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fiquei encantada com o hotel, a estrutura não é muito grande, mas é aconchegante e tudo muito bonito! O quarto e o banheiro são lindos e espaçosos, tudo sempre limpo! Play ground muito bom, as crianças amaram! A praia em frente ao hotel é deliciosa! Excelente para uma caminhada! Pontos que podem melhorar: 1-recreação, a programação é confusa, não falam o ponto de encontro e por isso, meus filhos nunca conseguiam participar! 2- A comida: colocam muito coentro em tudo, como eu não gosto, restavam poucas opções. Não tem muita variedade de sobremesas. Eu paguei o pacote de pensão completa, o que eu acho melhor, pois não tem opções de restaurantes perto do hotel. Com certeza, eu indico este hotel, apesar dos pontos que ainda podem melhorar, tivemos uma semana deliciosa!

Obrigado carolinefZ402HT

Olá Sra. Caroline! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós. Aceitamos suas considerações e iremos passa-las para os setores responsáveis para que possamos estar sempre melhorando a experiência de vocês. Agradecemos por ter escolhido o Tororomba para a sua estadia em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve. Nossa missão é entregar excelência.