Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos durante a semana, o resort estava tranquilo. Instalações, atividades, piscinas, tudo muito bom. Comida excelente. Funcionários muito prestativos. Mas o maior destaque para nós foi a equipe de recreação. Trabalho fantástico com as crianças. Nossa Rafaela de 4 anos chorou para ir embora. Tia Morena, tio Acerola e tio Maguila obrigado pelos dias agradáveis. Vale a pena a visita.

1  Obrigado PersioOQ
Maria Amélia Carbonieri , Outro em Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá Sr. Pérsio,
Agradecemos muito pelo feedback tão positivo e pela disponibilidades em partilhar o Fantástica foi a experiência de hospedagem .
Repassaremos os elogios a todos os colaboradores e em especial ao Pessoal da Equipe de lazer.
Volte mais vezes, para mais dias de descanso e diversão!

Avaliado 28 de maio de 2021

Estivemos com nossa filha de 3 anos e ficamos apaixonados! Nossa estadia foi de 2a à sábado e a vontade de permanecer foi grande, mas os compromissos não permitiam e financeiramente também não conseguiríamos esticar mais a nossa passagem por lá.
A infraestrutura é maravilhosa, as opções de entretenimento são excelentes e os funcionários extremamente educados e solícitos. Com certeza quem vai não se arrepende, vale muito a pena!

Obrigado coachdevidan

Prezado Hóspede,
Muito obrigada por todos os elogios a nossa estrutura e atendimento.
Nos empenhamos muito para que a satisfação de nossos hospedes seja plena, e ter este reconhecimento através da vontade de ficar mais é muito especial e motivador.
Esperamos revê-los o mais breve possível. Estaremos de braços abertos!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente final de semana, o resort é ótimo, minha filha já saiu querendo voltar. Todos os funcionários são muito educados e atenciosos. Parque aquático excelente, piscinas climatizada, além das térmicas no estilo cavernas, minha filha amou o toboágua.
O quarto é ótimo e espaçoso, o melhor de todos os hotéis que já fomos.
A recreação tanto infantil quanto adulta era muito animada. Não participamos tanto da recreação, pois foi nossa primeira viagem/saída na pandemia e estamos voltando as atividades com cautela, mas de longe percebemos que todos seguiam os protocolos para as atividades, sempre ao ar livre.
Aproveitamos muito a área do lago, com sala de jogos, caminhada, triciclo e pedalinho.
Foi um final de semana muito divertido para a família (casal e 1 crianças de 7 anos).
E para fechar, a comida era deliciosa com variedades e buffet infantil.
O Resort está seguindo todos os protocolos para covid 19.
Sugestão: seria interessante ter um frasco de álcool em gel em cada mesa do restaurante, não apenas na entrada e no buffet.
Com certeza voltaremos!!

Obrigado camilaribeirodesouzg

Olá Camila,
Ficamos encantados e lisonjeados pelo seu carinho em detalhar a hospedagem e ainda classificar como o MELHOR DE TODOS OS HOTÉIS!
Este reconhecimento é muito importante para o desempenho de nossa equipe e para o note de todos os investimentos que fazemos em estrutura e serviços. Obrigada por isto.
Esperamos um breve retorno de sua família para mais dias de diversão em nosso Resort!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos lá por 5 dias e não consigo pensar em outra palavra pra descrever a minha experiência a não ser FANTÁSTICA.... Estrutura impecável, muitas opções de lazer, ou se quiser apenas relaxar o visual é sensacional... Temos um filho de 5 anos e o pessoal da monitoria, um show a parte.... Cuidaram muito bem da molecada e nosso filho amou. Tio Maguila, tio café, tio pixote, tia Sol, tia Morena e mais alguns que esqueci o nome agora, equipe espetacular. Menção honrosa pro salva vidas Bertioga... muito gente boa. Ah, e o rango.... Comida boa, muitas opções, pra todo tipo de paladar... Nota 10 em tudo... Com certeza voltaremos, espero que rápido....

Obrigado Eddyedson

Prezado Hóspede,
Temos como principal objetivo oferecer momentos e experiências de qualidade para as famílias que se hospedam no Vale Suíço Resort. E saber de seu reconhecimento e o quão FANTÁSTICA foi a sua hospedagem nos dá a certeza de que nosso trabalho vale muito.
Obrigada por partilhar todos os elogios e garantimos que os mesmos serão passados a toda a equipe.
Estamos ansiosos pelo prometido retorno. Até breve!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no final de semana no Vale Suíço e foi tudo maravilhoso. Gerente Marcos representa perfeitamente o local, querido, atencioso e super prestativo. Equipe de recreação nota 1000 . Estávamos com crianças de 4 faixa etárias diferentes e tinham atividades e monitores para cada uma!!! Perfeito!
Estão seguindo todas as recomendações de higienização. Com certeza voltaremos!!!

Obrigado J2788LTcarlam

Prezado Hóspede,
PERFEITO e MARAVILHOSO, muito bom ter conhecimento que este é seu feedback de hospedagem no Vale Suíço Resort.
Agradecemos muito pelos elogios destinados a equipe e em especial ao Marcos.
Esperamos que o retorno de sua família seja o mais breve possível, estaremos prontos para oferecer mais dias de diversão de descanso!